Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Revoltado com một đủ điều kiện de imagem da Netflix? Já está a ser Resolutionvido!

Com toda esta pandemia de COVID-19 que se espalhou pelo mundo a passos de gigante, muitas foram as plataformas de Streaming como a HBO, Youtube ou a Netflix que se viram obrigadas a reduzir a Qualidade de imagem dos seus vídeos, séries e phim hoạt hình. Afinal de contas, com tantas pessoas fechadas em casa de quarentena já seria de esperar que existissem vários congestionamentos na red. Algo que poderia dificultar a telescola e teletrabalho dos milhões de pessoas enviados para casa.

No entanto, agora que estamos lentamente a voltar à normalidade, começam a ser muitos os Operatingizadores que já não estão a achar muita piada à falta de Qualidade de transmissão de um serviço que é pago, e dependendo do pacote… Bem pago! Pois bem, một bản demorou muito của Netflix não nhịp độ một người phản hồi, sứ giả và người trả lời tin nhắn bình thường. Ou seja, vamos voltar a ter aquela tão desejada Resolutionução 4K, bem como a velocidade de download rondar os 15 Mb / giây.

Revoltado com một đủ điều kiện de imagem da Netflix? Já está a ser tratado!

Portanto, já seria de esperar que as plataformas de Streaming começassem a voltar ao normal, especialmente as pagas, visto que a maior parte dos países já conseguiram mais ou menos Dominar o COVID-19. Afinal de contas, entre melhorar a Qualidade de imagem e diminuir o preço que os Operatingizadores pagam por mês. A escolha da Netflix é mais do que óbvia.

Mas eis o que foi dito pela própria plataforma:

“Temos estado a trabalhar para aumentar a Resolutionução de imagem e Qualidade làm bitrate de forma dần dần. Por isso, só no último mês é que começamos a dar o pulo. Portanto, à medida que as coisas vão melhorando em todo o mundo, its vamos melhorando a Qualidade de imagem da plataforma.


Netflix tiếp tục một baixar một chất lượng de imagem! Utilizadores thất vọng


Em suma, parece que aos poucos algumas plataformas como a Netflix, Youtube, Amazon, Apple e muitas outras vão começando a melhorar a Qualidade de imagem. Afinal de contas, nenhuma destas empresas deseja perder dinheiro, e muito menos effizadores. Dito isto, se por acaso é um dos que se encontra revtado, tenha apenas um pouco mais de paciência e espere mais algum tempo. Isto porque, já se encontra tudo a ser Resolutionvido e será apenas uma questão de dias.

Fonte