Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

(Rò rỉ) Convite para o lançamento da nova Xbox confirma duas consolas!

Pois bem, enquanto a Sony parece estar com medo de apresentar a sua consola de nova geração (PlayStation 5), một dự án Microsoft parece một mét uma mudança mais alta para Continar o seu ‘all-in’!

Afinal de contas, apesar de todos os rumores e rò rỉ que sugeriam um evento de lançamento da PS5 no fim de Fevereiro ou início de Março… Tudo tem estado silencioso. Bem… Mẹ ơi! É que no lado da Microsoft Xbox, acabámos de ver um grande desenvolvimento.

Convite para o lançamento da nova Xbox acabou de chegar à Internet!

Portanto, a imagem que pode ver em cima, começou a ser partilhada nos sítios do trang phục durante o dia de ontem. Sendo basicamente um rascunho làm gì đó cuối cùng hàng đợi một Microsoft deverá enviar à imprensa.

Bí danh, không có apenas podemos ver mencionada a nova gama de consolas Xbox Series X… O que claro está, sugere o lançamento de 2 ou mais consolas para a próxima geração! Tal e Qual como os rumores e rò rỉ têm sugerido nos últimos meses.

Sendo apenas um rascunho do concite of Justice, todo o texto que podemos ver em baixo é apenas um ‘Trình giữ chỗ’. Ainda assim, podemos ler na imagem que o dia escolhido para o grande evento é nada mais nada menos que o dia 6 de Abril de 2020. O que pode parecer bitante estranho, quando a Microsoft tem a E3 2020 só para si… Visto que a Sony decidiu não voltar a mét lá os pés neste novo ano.

Contudo, esperar que apenas Microsoft apenas reosystem mais novidades na E3 de Junho parece um erro. Ao fim ao cabo, apesar dos cada vez mais óbvios adiamentos da Sony, é óbvio que a gigante Japonesa terá de revelar a sua consola algures nos próximos meses. Por isso, esperar até Junho não seria grande jogada por parte do pessoal responseável pelo khởi hành Xbox.

Dito tudo isto, temos de levar esta imagem como aquilo que ela é… Um simples ‘Leak’ não xác nhận.


(Rò rỉ) Convite para o lançamento da nova Xbox confirma duas consolas! – Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Fonte