Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

(Rò rỉ) iPhone 12 com cảm biến de ấn tượng kỹ thuật số không có ecrã? Talvez!

MỘT Apple começou a deixar o seu sensor de pressão digital de lado em 2017 quando lançou o iPhone X, dizendo que a Apoa era agora o Face ID bởi vì ý nghĩa của nó mais seguro e avançado. Algo que cumpriu, visto que todos os lançamentos têm Tông đồ không sistema de rechecimento facial 3D… Bem, mais ou menos, visto que o novo iPhone SE voltou a Apoar no velhinho Touch ID, e pelos vistos, é possível que o novo iPhone 12 5G vá p pelo mesmo caminho.

(Rò rỉ) iPhone 12 com cảm biến de ấn tượng kỹ thuật số không có ecrã? Talvez!

Portanto, um novo ‘rò rỉ / tin đồn’ vindo das linhas de produção Chinesas sugere um modelo do iPhone 12 com um cảm biến de ấn tượng kỹ thuật số debaixo do ecrã! Estamos a falar do modelo mais apetrechado, o iPhone 12 5G.

Pois bem, este đồn é baseado em algumas seekações entre a Apple, BOE, GIS e Qualcomm. De forma a procedure à produção em massa de sensores de ấn tượng kỹ thuật số siêu sónicos. No entanto, devido às dificuldades que o COVID-19rouxe para cima da mesa, não é ainda claro se este modelo vai ser uma realidade, e se cho, se chega ao swado em 2020 ou 2021.



Curiosamente, um outro ‘rò rỉ’ de Ming-Chi Kuo também mencionou o regresso da ấn tượng kỹ thuật số aos modelos Premium da Apple, mas apenas em 2021 com o iPhone 13. Um modelo que também deveria Revucionar o design ao Der todas as entradas.

Além disto, um dos jornalistas do Bloomberg com algumas ligações na indústria, também já veio a público afirmar que a Apple está mesmo một desenvolver um cảm biến de ấn tượng kỹ thuật số para a nova geração de iPhones. Aliás, o objetivo da Tim Cook é conseguir thực hiện um cảm biến gigante para obibilitar novas maneiras de autenticação.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Fonte