Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

(Rò rỉ) Já há novas imagens de GTA VI reveladas na Internet!

O mundo ficou rendido a GTA V quando este foi lançado em 2013, fazendo deste título um do mais bem sucedidos de semper e angariando novos jogadores até aos dias de hoje. E como tal, estamos todos muito curiosos para saber como será GTA VI e como é que a Rockstar desenvolveu a história deste novo jogo.

Dito isto, sabemos que novas imagens de GTA VI foram reveladas no Reddit. E apesar de não serem oficiais, já dão para tirar algumas Concões de como poderão ser os gráficos e até mesmo o mapa deste novo jogo.

Novas imagens de GTA VI reveladas na Internet! Reais giả? Eis a questão!

Como mencionámos acima, estas são imagens não oficiais de GTA VI mas que parecem froais. Sendo que se reparar bem, o veículo presente em ambas as imagens é idêntico aos modelos que já beingem em GTA V. Tornando-se agora em GTA VI num modelo velho e ultrapassado.

Para além disso, outros dos factores a ter em conta é o mini mapa que se encontra no canto kém esquerdo na segunda imagem. Que nos mostra aquela que pode ser a parte onde se encontra a floresta, prometida pela Rockstar há uns tempos. Fazendo até lembrar os campos que rodeiam o monte Chiliad em GTA V.

Mas eis o que foi dito pelo o autor da revelação destas hình ảnh:

“Estas são duas hình ảnh reais de GTA VI, onde a primeira nos mostra um pouco da jogabilidade. Enquanto a segunda revela uma área de floresta na zona de “Las Venturas”.

“Com a revelação destas hình ảnh giả vờ như tôi người xuất ngoại o mínimo Possível para evitar problemas, portanto não irei responseer a mais nada.”


A Sony register uma série de logo para a PS5! Porquê?


Resumindo e concluindo, está previsto que GTA VI seja lançado já no final do ano. E quem sabe, a acompanhar as consolas da próxima geração. Portanto, resta-nos apenas aguardar bởi novas Informações e ficarmos a penar se as imagens que vimos acima são de facto reais ou não. Gostava mesmo de saber một tiếng kêu vang.

Fonte