Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

(Rò rỉ) Já sabemos tudo acerca do Galaxy S30! (Thiên hà Ou S21)

A Samsung adora uns bons ‘rò rỉ’, afinal de contas, quando chega a altura de lançar os seus novos smartphones, já sabemos tudo ou quase tudo… No entanto, é cada vez mais óbvio que algo se passa com o novo Galaxy S da empresa!

Ao fim ao cabo, na última semana, ordem do dia tem sido ‘rò rỉ’ acerca do Galaxy S21 ou Galaxy S30 (nome ainda não decidido). O que é estranho, visto que ainda estamos em Outubro eo lançamento costuma acontecer apenas em Fevereiro com disponibilidade do produto propriamente dito apenas em Março.



É que de forma bem curiosa… Já sabemos tudo acerca do próximo topo de gama da Samsung!

Portanto, caso não saiba, tồn tạiem boas sở hữu thể làm việc tương đương với ser anunciado ainda este ano! Chegando ao swado na altura do Natal, ou mais tardar, nos primeiros dias de 2021.

Pois bem, agora, uma nova fuga de Informação revela as primeiras imagens do smartphone! O que vem dar peso a esta teoria!

Như hình ảnh pertencem ao muito conhecido @onleaks. No entanto, nunca é demais lembrar que não são ám ảnh, mas que ainda assim podemos dar-lhe algum peso devido à credibilidade da fonte.

Entretanto, as imagens mostram que o equipamento chegará com um design um pouco diferente do que estamos routineuados a ver! Mas que ainda assim conta com một filosofia de design da Samsung.

Dito isto, é notório que o destaque vai para o módulo de câmeras traseiro, afinal, parece ser de metal. Dentro desse módulo encontramos 3 camera chụp ảnh zoom o flash colocado do lado de fora. Entretanto, na frente, temos um ecrã plano de 6,2 polegadas, com um único orifício na parte superior trung tâm, onde está colocado một ống kính nghiêng trước. (Infelizmente, ainda não vai ser nos novos topos de gama da Samsung que vamos ver a câmera frontal escondida)

Như kích thước, parecem ser de 151,7 x 71,2 NS 7,9 mm, ea sua espessura chega aos 9 mm se coirarmos também o módulo da ống kính.

Por fim, o @onleaks também corrobora com a hipótese de uma chegada antecipada da nova linha da Samsung! Já que as suas fontes relatam um lançamento previsto para Janeiro de 2021, e novamente com o Galaxy S21, Galaxy S21 Plus e um Galaxy S21 Ultra.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Fonte