Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

(Rò rỉ) Já temos hình ảnh do nội thất trên PlayStation 5!

Tudo indica que o Interior da PlayStation 5 já chegou à Internet! Sim, é uma foto de baixa Resolutionução, o que Continua a ser incrivelmente parvo em 2020, mas parece ser fidedigna. Afinal de contas, estamos a falar de uma foto à Revesta How It Workds, que aparentemente já teve acesso ao Interior da consola de nova geração da Sony.



(Rò rỉ) Já temos hình ảnh do nội thất trên PlayStation 5!

Portanto, ao que tudo indica, a Revesta vai focar-se em 5 pontos-chave, SSD, CPU, bo mạch chủ, tản nhiệt ventoinhas e. Entretanto, é difícil afirmar que esta imagem é of Justice e final, visto que parece ser um render 3D, em vez de uma imagem à consola propriamente dita.

Dito tudo isto, a Revesta deverá chegar às bancas no dia 1 de outubro, altura em que os esforços de marketing da Sony também deverão aumentar de tom. Curiosamente, também beingem rumores de um evento PS5 no dia 9 de setembro, mas parece ser repentino demais.

Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.


RTX 3070 so với PlayStation 5: Một điều thú vị là NVIDIA mudou tudo!

Comparar um PC a uma consola é semper complexado, especialmente quando a consola e sita em questão nem sequer chegaram às prateleiras!

No entanto, segundo tudo aquilo que já sabemos, parece que a NVIDIA meteu um grande travão ao comboio do hype da nova geração de consolas! Ao fim ao cabo, một chiếc đồng hồ đo diện tích RTX 30 (RTX 3070) até a RTX 2080 Ti no bolso! E claro está, a consola mais poderosa (Xbox Series X) apenas consegue chegar ao nível da atual RTX 2060 / RTX 2070 com os seus 12 TFLOPs. (Entretanto, một tổ chức bảo vệ vượn người PS5 của người lưu trữ 10,28 TFLOPs)



Leia o resto do Artigo aqui.