Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

(Rò rỉ) O iPhone 12 vai mét o mundo Android a Correr atrás do prejuízo

Quando o iPhone X foi revelado em 2017, tivemos uma inegável onda de imitações no mundo Android, de forma a primeiramente te tua copiar a ‘notch’, e posteriormente lều apresentar margens reduzidas, especialmente na parte de baixo, onde a Apple dobra o ecrã AMOLED fornecido pela Samsung, para Remor o afamado ‘queixo’ que Continua a ser um pesadelo para as restantes Fabricantes rivais.

É que apesar da ‘notch’ ter sido o elemento mais copiado no design do iPhone X, a verdade é que a característica mais brilhante do smartphone era mesmo o ecrã dobrado na parte de baixo! Algo que o mundo Android tem tido algumas dificuldades em ‘copiar’, e que aparentemente irá novamente ser deixado a comer pó com o lançamento do iPhone 12.

(Rò rỉ) O iPhone 12 vai mét o mundo Android a Correr atrás do prejuízo

Portanto, como deve saber, một ‘tai thỏ’ não foi uma novidade Introductionuzida pela Apple!

Tivemos Androids com esta filosofia de design antes do lançamento do iPhone X em 2017. Dito isto, a Apple apenas adotou a ‘notch’ como um concisso para dar espaço ao seu famoso sistema de rechecimento 3D. Contudo, não fez mais thoả hiệp với nhau bằng giọng nói của mình, ao trazer um ecrã ‘infinito’ até estas margens, chegando ao ponto de patentear uma ‘dobra’ deste mesmo ecrã.

Ecrã OLED flexível dobrado na parte de baixo do iPhone

Dito tudo isto, segundo o famoso ‘leaker’ Ice_Universe, parece que a Apple vai mesmo lançar ô re-design com o seu novo iPhone 12, onde vai reduzir ainda mais as margens, sem recorrer a Qualquer curvatura no ecrã, ao mesmo tempo que também vai reduzir o tamanho da afamada notch.

Nếu đây là thiết kế thực của iPhone 12 Pro Max, thì phần cằm của nó chỉ là 2.3mm, đây sẽ là cơn ác mộng đối với tất cả các điện thoại Android. pic.twitter.com/Q01sjwblFg

– Vũ trụ băng (@UniverseIce) ngày 17 tháng 4 năm 2020

Curiosamente, một Huawei também já tuaou apresentar uma solução para este problemma! Ao trazer o P40 Pro para cima da mesa, um smartphone que curva o ecrã em todas as 4 margens para Minimzar as margens.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo. Entretanto, meta a Leak como favorito no Google Notícias, para nunca perder uma notícia nossa.