Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Grande novidade na Play Store diz-lhe se tem acesso ao MIUI 12!

Se acompanha a Leak sabe que já falámos algumas vezes do novo MIUI 12. Trên thực tế, một Xiaomi já está a trabalhar a todo o gás na nova versão da interface e até já conhecemos alguns pormenores. Ora com esta novidade a caminho é mais do que normal que todos os Operatingizadores queiram saber se vão ter acesso ou não. Agora já é ridível. É que graças a uma nova aplicação que está disponível na Google Play Store vai ficar a saber se o seu smartphone vai ter direito ao MIUI 12 ou não.

Grande novidade na Play Store diz-lhe se tem acesso ao MIUI 12!

Một ứng dụng nova chama-se MIUI 12 Kiểm tra tính đủ điều kiện (Quyền truy cập sớm) e inclui tích hợp các công việc cần làm như Informações acerca dos Equipamentos que vão suportar o MIUI 12 ou não.

É tudo muito simples de usar. Primeiro tem de instalar một ứng dụng que está disponível aqui. Depois quando abrir một carregue ứng dụng không có botão amarelo para detetar o dispositivo. Se tudo Correr bem Beia carregar em check e vai ficar a saber se semper tem direito ou não.

No entanto, por algum motivo, o seu Equipamento pode não ser detetado. Caso isto aconteça tồn tại một tài liệu hướng dẫn sử dụng có thể được thực hiện bởi danh sách của người quản lý. Ou seja. De uma forma ou de outra vai ficar a saber se tem direito ou não.

Esta aplicação tem menos de 7MB e é muito simples de usar.

Esta não é uma aplicação of Justice da Xiaomi ainda assim é muito útil para ficarmos a saber se teremos ou não direito ao MIUI 12.

Logo à partida já sabemos que o novo MIUI 12 vai chegar com uma nova barra de navegação e pregos. Teremos também, em paralelo, uma nova funcionalidade de multi-tarefa com animações. Thực hiện mesmo modo destaca-se giao diện nova de ống kính rời và modo escuro perfeito.

Entretanto vamos poder também contar com um novo sistema thông báo. Isto era no fundo aquilo que já sabíamos.

Mas há ainda mais novidades. Temos também uma funcionalidade referencente ao tempo de ecrã que permite aos Operatingizadores perceberem Qual a taxa de useização num dia.

Entretanto a nova interface mostra que pode obter informationações por hora, diariamente ou semanalmente acerca da useização do painel. Também obtemos Informação acerca da energygia gasta com cada aplicação. Isto é algo a que tenho acesso no meu smartphone mas para ser sincero nunca dou muita importância. Eventualmente usei uma vez para ver se tinha alguma aplicação mais estranha no smartphone que estivesse a gastar muita energygia.

Já com o novo modo de foco é fácil percebemos para que phục vụ. É aquele que vamos querer usar quando nos vờemos focar noutra tarefa Qualquer. O modo de useização é bitum đơn giản. Se Preisamos de fazer algo e não queremos ser interrompidos ativamos este modo numa janela temporal que pode ir aos 20 aos 180 phút. Nessa altura o điện thoại thông minh não o vai incomodar e todas như thông báo về serão automaticamente silenciadas.

Outra das novidades é o modo chống nhấp nháy. Ou seja, para o ecrã não tremer, đặc biệt là em condições de baixa luz.

Fonte