Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

(Rò rỉ) PlayStation VR vai ser compatível com a PS5? Se calhar não…

Lançado ainda em 2016, o PlayStation VR já nhà cung cấp mais de 5 milhões de unidades, tonando-se desta forma os cóculos de realidade ảo com mais sucesso de semper. Isto porque caso não saiba, o seu maior đối thủ Oculus Rift ainda só nhà cung cấp 1.5 milhões de unidades até à dữ liệu.

Contudo, xu hướng em conta que a próxima geração de consolas se encontra neste momento à nossa porta. Seria de esperar que o Playstation VR fosse esquecido, xu hướng em conta que já é coisa do passado. Mas parece que a Sony tem outros planos para este projecto!

PlayStation VR vai ser compatível com a PS5? Ou estará a caminho do bleado um novo e Renovado PSVR 2!?

Portanto, em vez de deixar o Playstation VR esquecido juntamente com a PS4 na antiga geração, como muitos poderiam esperar, há alguns meses, ficou aparente que os planos da Sony passariam por levar o phổ biến periférico para a consola de nova geração PS5. Isto ao mesmo tempo, que a empresa também tem o grande objetivo de dar uma nova vida à PS4, com a chegada da nova consola.

No entanto, parece que isto não nghĩa là um bởi vì lado de um novo e Renovado modelo PSVR 2! Mas eis o que foi dito pela Immersive VR Education Ltd:

“Em 2020 một Sony vai lançar một muito aguardada PS5. Mas juntamente com ela, virá também uma nova versão do Playstation VR (O suposto PSVR 2). ”

Em suma, ainda não sabemos sẽ o Playstation VR será realmente compatível com thực tế một PS5. Ou se será mesmo needário comprar a versão mais avançada. Mas aguardaremos bởi mais novidades da Sony em relação a este assunto.



Em boa verdade, o melhor mesmo seria se o Playstation VR thực tế fosse compatível com a PS5 quando esta cho lançada. No entanto caso não seja, pelo menos há que penar que é melhor do que nada. E mesmo apesar de ter de gastar dinheiro outra vez no PSVR 2 pense que poderá valer khốn nạn một pena.

Gostou do que leu? Já Possuí o Playstation VR e quer usá-lo na PS5? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Fonte