Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Rò rỉ tiết lộ o Moto G 5G Plus horas antes do lançamento!

A nova gama de smartphones Moto G com suporte para 5G eo Moto G 5G Plus apareceram na base de dados da agência americana FCC e como tal ficámos a conhecer đa dạng thông tin ações semioficiais sobre algumas funcionalidades dos novos dispositivos.

Rò rỉ tiết lộ o Moto G 5G Plus horas antes do lançamento!

Logo à partida sabemos que o Moto G 5G Plus suporta Wi-Fi de banda Dupla e está Equipado com módulos NFC e 5G. Além disso, inclui chứng nhận TUV Rheinland. Também sabemos que este dispositivo virá com uma bateria de 5000 mAh. Além disso, Possui suporte para carregamento de 20 watt.

De acordo com os rumores, o smartphone virá equipado com um ecrã de 90Hz e uma Resolutionução FHD +. A isto junta-se uma ratioção de 21:9. Presumivelmente, ele será desenvolvido com cơ sở không có chipset Snapdragon 765G. A isto deverá juntar-se uma ống kính chính de 48 megapixel.

Lembro que em maio, a Motorola lançou um smartphone de gama média chamado Moto G Pro na Europa. Depois no mês passado, foi a vez de outro dispositivo chamado Moto G Fast. Bem, parece que esta empresa está agora a trabalhar noutros smartphones không có phân đoạn mesmo. Espera-se que a gama Moto G 5G seja apresentada amanhã.

Graças ao rò rỉ @evleaks, já sabemos visualmente como será o novo Moto G 5G. Dito isto, ele partilhou nearemente as primeiras imagens renderizadas do dispositivo, revelando a totalidade do design. De acordo com as renderizações, este dispositivo chega com um módulo de ống kính traseira quádrupla alojado dentro do recorte retangular. Embora este design do módulo retangular seja bitante comum, é a primeira vez para este Fabricante de smartphones.

Este módulo é acompanhado bởi đèn flash LED no formato de comprimido. Também podemos ver a marca Moto na parte traseira. Já o cảm biến de ấn tượng chữ sốais está localizado na parte logo bên abaixo do điều khiển âm lượng. Na parte frontal, temos um ecrã com dois furos que parecem meio estranho, graças ao espaço real entre os sensores.

Chegando às especificações, esperamos que o cảm biến chính tenha 48MP. O dispositivo deve tông đồ không có chipset Snapdragon 765.

Fonte