Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

RTX 3080 Ti: Esta é a performance da nova sa khoáng da NVIDIA

Como deve saber, một NVIDIA está trước một lançar duas novas saber gráficas de gama alta, với tên gọi RTX 3080 Ti e RTX 3070 Ti. Aliás, no caso da primeira, já andamos a ouvir falar dela há mais de 6 meses, visto que supostamente, já deveria ter chegado ao swado em Janeiro, lado a lado com RTX 3060.

No entanto, một NVIDIA decidiu mudar as especificações da pula, curiosamente mais que uma vez, até chegar a uma Formula que talvez até possa ser perfeita para a sua gama de preços. Isto se o stock e limitação de mining forem suficiencyemente ‘poderosos’ para conseguir que esta nova sa khoáng traga alguma normalidade ao thương.

Mas antes de mais nada, vamos olhar para a sua trình diễn.



RTX 3080 Ti: Esta é a performance da nova sa khoáng da NVIDIA

Portanto, com um lançamento iminente (dia 31 de Maio), já temos o primeiro gostinho daquilo que a nova coroa de gama alta da NVIDIA vai ser capaz de trazer para cima da mesa. Hôn mê? É o bình thường, điểm chuẩn com no velho e conhecido Ashes of the Singularity, que caso não saiba, foi o primeiro jogo a suportar a API DirectX 12.

Dito tudo isto, infelizmente, một con apenas aparece num sistema Equipado com um processador Ryzen 9 3900X. Por isso, estes resultados não são muito comparáveis ​​com os atuais resultados que temos das RTX 3080 e RTX 3090. Ainda assim, dá para tirar uma ideia, nem que mínima. Vamos aos números!

RTX 3080 Ti foi capaz de chegar aos 9300 pontos no teste ‘Crazy’ em FHD, 9100 pontos no teste 1440p e finalmente 8700 pontos no teste 4K. Ô ý nghĩa là không có grande esquema das coisas? Quế é uma sa khoáng gráfica poderosíssima. Mais concretamente? Temos de esperar mais ou pouco, mas não muito, visto que as primeiras đánh giá estão prestes a chegar à Internet.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Fonte