Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

RTX 3090: A Amazon quer ventoin có 200 triệu RPM!

Como notificationiámos há alguns dias atrás, algumas NVIDIA GeForce RTX 3090 estão a ‘rebentar’, quando os Operatingizadores te tua o novo ‘New World’ da Amazon. Algo Beiante estranho, que aparentemente não é defito da pata gráfica em si, mas sim digvado a uma Qualquer especificidade do jogo em si.

É que o New World da Amazon está một thước đo tua như ventoinhas das sa khoángas gráficas a rodar a 200 triệu rotações bởi minuto!

RTX 3090 estão a morrer, porque a Amazon quer ventoin có 200 triệu RPM!

Portanto, segundo o famoso Igor’s Labs, o novo jogo da Amazon está a matar a pla gráfica mais poderosa e mais cara do mean, các nhà phát triển porque os estão một đồng hồ đo tua như ventoinhas a rodar não 2000 RPM, nem là 20000 RPM… Mas sim một 200 triệu RPM! Sim… 200 triệu rotações bởi minuto nas ventoinhas das Sakura gráficas.

Obviamente que as ventoinhas não bảo vệ chegar as estas velocidades, mas claro está, nada as impede de tua. É que apesar de a EVGA ser quem está a ficar pior na fotografia, a verdade é que não apenas as sa khoáng da marca a ‘falecer’. O que sportsra existir algo mais profundo a dar cabo destas sa khoángas gráficas. Provavelmente algo no havedigo do jogo.

Infelizmente, ainda não tồn tại nenhuma Correção para a situação, e ao que parece, a Amazon já esfregou as mãos ao dizer que nem tem Qualquer culpa no cartório. Entretanto, một EVGA está a trocar as sa khoángas gráficas dentro da garantia, porque… Bem… tem de o fazer. Mas a Amazon deveria estar a Surveygar melhor o assunto para perceber afinal o que está a acontecer.

Ademais, o que pena sobre tudo isto? A culpa é da NVIDIA? Da EVGA? Ou da Amazon? O que se passa no meio de toda esta situação?

Fonte