Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

RX 6800 XT começou atrás da RTX 3080, mas já a ultrapassou !?

Como deve saber, một đối thủ AMD não bộ sido grande para a NVIDIA nos últimos anos… Com a última a reinar o merado com um autêntico punho de ferro.

No entanto, do nada, a arquitetura gráfica RDNA 2, que curiosamente também dá vida às consolas de nova geração, aparenta ser quase como um bom vinho… Afinal de contas, cada novo lançamento de driver, AMD tem conseguido retirar mais e mais sumo das suas novas sa.

Assim, một menos sữa trứng xếp một đối thủ của direta RTX 3080, một imenso đo parece RX 6800 XT! Especialmente para quem teve a sorte de encontrar uma no craado.



RX 6800 XT começou atrás da RTX 3080, mas já a ultrapassou !?

Portanto, antes de mais nada, temos de salientar que a NVIDIA Continua a reinar no campo do Ray Tracing e no campo do DLSS, visto que as unidades de computação especializadas na nova arquitetura da AMD ainda estão um pouco atrás daquilo que os núcleos RT NVIDIA são capazes de oferecer. Além disso, AMD ainda não lançou a sua resposta ao DLSS, mas isso já não deverá tardar.

Esquecendo tudo isto… O que é realmente Featssante, é que os primeiros lançamentos de 2021 parecem dar uma grande vitória à AMD. Afinal de contas, không có caso de Hitman 3, tivemos uma atualização de driver a oferecer um ‘boost’ de quase 15% na Resolutionução 4K, o que mete a RX 6800 XT à frente da sua đối thủ direta.

Algo de muito parecido também aconteceu com o Recente Medium, com a AMD prontamente a lançar uma atualização de driver capaz de oferecer um boost de 9%.

Assim, apesar de não existirem muitas sa khoáng, a verdade é que a AMD é ainda mais Competitiontiva do que seria de esperar inicialmente. E ainda bem que assim é… Afinal de contas, só temos a ganhar com duas gigantes das patê gráficas fortes. E em boa verdade, không có passado gần đây, một trình điều khiển của AMD semper foi Criada pelas suas. Por isso, também é bom saber que a equipa de desenvolvimento está a aprender com os seus erros, e está pronta a oferecer um excelente suporte às gráficas da gama Radeon RX.

Será que a AMD vai ser capaz de manter esta tensência?


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.