Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Sabe Qual é a diferença entre o SSD da PS5 eo SSD de um PC?

A Epic Games tem passado os últimos dias a falar khốn nạn trên PlayStation 5, especialmente depois de ter revelado a primeiro Tech Demo do seu novo motor de jogo Unreal Engine 5 a ser executive diretamente do ‘DevKit’ da consola de nova geração da Sony.

Dito isto, depois da equipa por detrás do projeto já ter vindo a público dizer que seria prepiso um PC equipado com uma RTX 2070 Super para conseguir a mesma Qualidade visual demorada no vídeo. Temos agora o ‘big boss’ da Epic Games (Tim Sweeney) một bài giải thích ngắn gọn là grandes diferenças entre o SSD ‘Custom’ trên PS5, e os SSDs de alto desempenho do mundo dos PCs.



Sabe Qual é a diferença entre o SSD da PS5 eo SSD de um PC?

Tech Demo da Epic Games

Portanto, muito resumidamente, một cơ sở PS5 foi construída tenso como o seu SSD!

Đồng hóa Como? Pois bem, apesar de tanto a PS5 e Xbox Series X terem acesso a armazenamento super rápido, é inegável que o SSD da PS5 é especial. Mas sabe porquê? Cô gái xinh đẹp!

Numa thảo luận không Twitter, Tim Sweeney tranh luậnou um pouco com os jogadores, trầm bổng khi diferenças yêu cầu như duas plataformas. Explicando que apesar de existirem SSDs no mundo dos computadores capazes de oferecer velocidades de 6 GB/ s, một verdade é que isso é apenas uma velocidade teórica. Ou seja, tồn tại bí danh limitações na base da máquina que não irão permitir aproveitar todo o potencial da drive. Segundo o mesmo, một hạt nhân memória de um PC Preisaria de fazer uma caminho longo através de todas as especificidades do PC em questão. Antes de conseguir fazer alguma coisa. Algo que não acontece na PS5, por isso, o tempo de acesso é muito mais baixo, o que parece ser uma grande vantagem na próxima touristra de consolas.

Em boa verdade, os entusiastas de PCs estão com algumas dificuldades em perceber como é que uma simples consola poderá ser mais rápida que um bom PC no que quer que seja. Mas a verdade é que a Sony parece realmente ter juntado o seu próprio molho especial para diferenciar o seu produto. Mas será o suficiencye para ficar à frente da Microsoft?

Entretanto, só vamos ter noção do poder real da nova geração quando tivermos comparações como deve ser. O que claro está, ý nghĩa là que vamos ter de esperar mais um pouco.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Fonte