Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Sabia que em Trong số chúng ta são os mạo danh que mais ganham?

Com o ano de 2020 praticamente a terminar, os produtores de Among Us revelaram algumas estatísticas do jogo que prometem surpreender alguns jogadores e os impostores. Afinal de contas, apesar de no próprio Jogo não ser Possível ver as estatísticas gerais de todos os jogadores em todos os mapas, dá para ter alguma noção de Qual o lado que normalmente vence!

Dito isto, sem muita surpresa os mạo danh têm a maioria secureuta no que toca a vitórias. Isto porque, sendo só dois em alguns casos ou até mesmo um, acaba por ser mais fácil sair vitorioso, se os jogadores em questão manterem o seu jogo de forma inteligente. E pelos resultados, isso tem acontecido.


(Rò rỉ) Sony PlayStation 5 Pro vai ter uma coroa gráfica ‘dual’ !?


Sabia que em Trong số chúng ta são os mạo danh que mais ganham? Hôn mê?

Portanto, segundo os números revelados a ratiom de vitória dos mạo danh é de 57,69%. Já a phần trăm de vitória dos tripulantes é de 42,31%. Ou seja, tồn tại uma discrepância enorme entre os dois resultados o que sportsra que Preisam de ser feitas algumas alterações no jogo, ou talvez mesmo nos próprios mapas.

Dito isto, a própria página do jogo no Twitter đều là người tham gia aos jogadores que provavelmente ser bom em Trong số chúng tôi pode não ser posvo. Afinal de contas, kẻ giả mạo ser um bom só biểu tình somos xuất sắc một kẻ ám sát às escondidas ea mentir à descarada. Isto claro está, para além de que as mentiras já são dirigidas aos nossos amigos com quem supostamente convivemos.

Em suma, Trong số chúng ta promete mais novidades muito em breve e claro está… o tão aguardado mapa. Portanto, fique atento a todas as novidades sobre este jogo incrível. Que deverá dar um pulo enorme e mudar montes de coisas já durante os próximos tempos. Isto porque, một tỷ lệ phần trăm để thắng tem de ficar pelo menos mais Equibrada.

Fonte da imagem