Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Samsung AKG Y600 NC e Y400 querem hủy diệt Sony!

Quando se trata de auscultadores comcelamento de ruído, os WH-1000XM3 da Sony são provavelmente uma das melhores opções. No entanto, một Samsung espera chinh phục essa posição com o lançamento dos AKG Y600 NC comcelamento de ruído ativo. Isto juntamente com os Y400.

Samsung AKG Y600 NC e Y400 querem hủy diệt hệ điều hành Sony

O Y600 NC disponibiliza 25 horas de bateria sem fios com ocelamento de ruído ativo. Temos também 4 horas de reprodução a partir de uma carga de dez minutos. Lembro que são needárias duas horas para uma carga completa na ligação USB-C.

Além docelamento de ruído, os auscultadores têm modos inteligentes de rechecimento de som ambiente que podem permitir a entrada de som externo pelo microfone ao mesmo tempo que está a ouvir música. A Ideia é que não fique bổ sung alheado do mundo que o rodeia. Teremos também uma opção Nói chuyện Entretanto a música é colocada automaticamente em pausa quando tira os auscultadores e volta a reproduzi-la quando os coloca.

Os auscultadores Apoam em espuma com memória e almofadas de pele. Eles também riduem alguns controllos de phần cứng inteligentes. Passar o Deo para aumentar o volume, tocar duas vezes no botão de reprodução física para ter acesso ao supportente de voz, que suporta Bixby eo Google Assistant không có Android e Siri không có dispositivos iOS.

Entretanto em termos de peso têm 322g. Estes auscultadores obuem também trình điều khiển de 40mm e oferecem uma faixa de resposta de thường xuyên quacia de 10Hz a 24kHz.

Já no caso dos AKG Y400 pesam apenas 170 gramas.

Com uma duração de bateria de 20 horas, terá 4 horas com uma carga rápida por USB-C. O volume é controlado pelos auscultadores para além da reprodução e pausa automáticas. Há também modos de rechecimento de ambiente e TalkThru.

Các trình điều khiển O Y400 có thể sử dụng cho 36 mm e faixa de resposta de 20Hz a 20kHz.

Entretanto ao nível de preço os Y600 NC têm um preço a rondar os 218 Euro. Já os Y400 são mais baratos e custam 119 Euro.