Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Samsung: chipset para smartphones e portáteis a caminho!

Como referi ontem num Artigo de Região a Samsung está realmente a dar tudo no campo dos smartphones. Isso é bem visível nos equipamentos que têm chegado ao swado mas também nos processadores. Depois do sucesso com o novo chipset Exynos, a gigante coreana vai lançar três novas Apoas este ano. Assim teremos a linha de processadores gama média Exynos 800, os Exynos 1200 de alto-desempenho eo topo de gama Exynos 2200. Chipset Vamos então olhar para os của Samsung Destinynados a smartphones e computadores portáteis.

Samsung: chipset para smartphones e portáteis a caminho!

Os últimos dois são os que mais se destacam. Tudo porque trong vai gráficas se baseiam na arquitetura RDNA da AMD. Entretanto sabemos também que a Samsung está a trabalhar em versões diferentes do Exynos 2200 que vai chegar a smartphones Android e portáteis. Như biến thể của duas têm uma arquitetura semelhante, mas estão otimizados para tipos diferentes de dispositivos.

Já há algum tempo que se dizia que a Samsung estava a trabalhar com a AMD na criação de uma gráfica personalizada. Junho é o mês de apresentação. Không có entanto, os dispositivos com este sistema só chegam không próximo ano.

A versão Exynos 2200 para dispositivos móveis foi desenvolvida para portáteis que Correm o sistema operativo Windows 10.

Entretanto ontem foi revelado que o Exynos 2200 tem o dobro da rapidez do Apple A14 em termos de performance gráfica e é quase 2.5 vezes mais rápido que o Exynos 2100.

A Samsung tem estado a fazer um caminho frossante ao nível dos smartphones. Isto não é propriamente uma novidade. Os últimos anos foram Fatenados a otimizar a produção. Também một bí danh người giải quyết questões ao nível dos cập nhật e até o maior calcanhar de Aquiles foi ultrapassado. Falo em specificto da discrepância que havia entre os processadores Snapdragon e os Exynos. Isto está bem patente no Galaxy S21. Ora com tudo a Correr sobre rodas a gigante coreana pode dar-se a alguns luxos. Um deles é disponibilizar equipamentos gama média a um preço atrativo e que na realidade chegam com características de topo. Isto pode biến đổi một Samsung na maior ameaça para os smartphones chineses. Pode ler mais sobre isto aqui.