Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Samsung đăng ký ‘S-Foldable’! Será o máy tính bảng gấp ba lần?

Apesar docelamento do lançamento làm Note 21 em 2021, parece que a Samsung está a preparar-se para lançar aparelhos muito Featssantes nos próximos tempos, onde claro está, temos de incluir o S21 FE que já foi ‘bị rò rỉ’ até mais não, bem como um novo aparelho ‘Fold’, que ao que tudo indica, vai ser um aparelho’ Tri-Fold’. Abram alas ao S-Có thể gập lại!

Samsung đăng ký ‘S-Foldable’! Será o máy tính bảng gấp ba lần?

Portanto, một Samsung (através da Samsung Display) đăng ký vào danh sách ‘S-Foldable’, com a descrição “ecrãs, ecrã para smartphones, ecrã de grandes domainsões, ecrã para computadores. ” Sugerindo desta forma que é um novo tipo de painel dobrável de grandesmensões… Viên nén Provavelmente para um?

Entretanto, esta marca foi registerada junto da EUIPO e KIPO no dia 28 de Abril de 2021, sendo quickamente descoberta pelos nossos amigos do LetsGoDigital.

Một Samsung está na liderança no mundo dos aparelhos dobráveis! E pelos vistos, está na hora de aumentar a distância para os rivais diretos.

Se nunca viu um aparelho Tri-Fold, nada melhor que ver a série de Culto Westworld da HBO

Assim, depois do Galaxy Fold, Galaxy Z Flip e Galaxy Z Fold 2, parece que vamos ter agora uma paragraphm para o mundo dos tablet, com um Galaxy S-Có thể gập lại.

Bem… Este aparelho não é bem um tablet… É um smartphone que dobra duas vezes (Tri-Fold = 3 ecrãs splitdos bởi duas dobras). Aliás, o “S” em “S-Foldable” pode mesmo estar relacionado com o thiết kế gập đôi.

Entretanto, também beingem indícios que este aparelho pode chegar ao swado com o nome Galaxy Z Fold Chuyển hướng, o que faz Beiante mais sentido, ficando em linha com a restante gama de fold da gigante Sul Coreana.

Enquanto este novo menino não chega, một Samsung deve anunciar e lançar os novos Galaxy Z Fold 3 e Galaxy Z Flip 3. Aparelhos que devem aparecer com várias novidades refintes à sua robustez e Qualidade de construção. Afinal de contas, apesar de todo o burburinho à volta destes aparelhos, os tiêu thụ ainda têm muito medo de Apoar em ‘nếp gấp’, devido à sua fragilidade.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Fonte