Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Samsung devia Apoar nos SoCs da Qualcomm em todos os merados?

Một Samsung é một líder làm thương mại smartphones, không có entanto, apesar das gamas de aparelhos Galaxy S20 e Note 20 serem das melhores que o dinheiro pode comprar, a verdade é que a gigante Sul Coreana foi nhà phê bình forte e feio pela implementação do SoC Exynos 990 no meanado Europeu, em vez dos mais poderosos e desejados Snapdragon 865/865 +.

Dito isto, se os SoCs Exynos são assim tão mais fracos, não faria sentido lançar tudo com um SoC da Qualcomm? Porque razão temos o Exynos na Europa eo SD865 không có resto do mundo? Fácil… Dinheiro!

Một Samsung devia tông đồ không có SoCs da Qualcomm para todos os merados?

Portanto, como deve saber, một công ty chế biến Samsung adora useizar dois khác nhau, nos seus lançamentos mais esperados (Galaxy S e Galaxy Note). Assim, em alguns merados temos o SoC Exynos enquanto noutros temos o SoC Snapdragon… O que claro está, resultou em várias Discusões entre những người hâm mộ dos smartphones Samsung, visto que tồn tại SEMPER uma diferença de performance sigativa entre ambos os produtos.

Porque razão não temos apenas e só aparelhos Equipados com o processador da Qualcomm?

Muito resumidamente, os SoCs Exynos são produzidos pela própria Samsung, por isso, são obviamente muito mais baratos bởi unidade em comparação aos processadores rivais da Qualcomm.

Ou seja, apesar da mudança tổng số SoCs Snapdragon ser benéfica para os Operatingizadores, não é nada benéfica para o modelo de negócio da Samsung.



Như margens não cho phép tông đồ só na Qualcomm? Sim, mas é algo que não faz sentido para a Samsung! Por isso, một tông đồ neste modelo de negócio deve ser para liên tục.

Os processadores Exynos não são SoCs fracos, afinal de contas, mesmo teo em conta todas as polémicas, os smartphones topo de gama da Samsung liên tục một hiệu suất ser reis da.

No entanto, começa a ser normal existir uma diferença de performance palpável, bem como outros problemas, como bug no processamento de imagem, ou até autonomia reduzida… Ano após ano! Algo que começa a stiar os những người hâm mộ da marca, e que muito provavelmente irá ter Impacto nas cung cấp cho dos novos Note 20! Ao fim ao cabo, pela primeira vez, este é um assunto chính thống, que já chegou aos ouvidos do obsidor menos Informado.

O Galaxy S20 Ultra é o exelo perfeito do porquê da escolha do Exynos ter sido um erro

O S20 Ultra não foi um simples sucessor ao S10 + do ano passado, foi um ir mais além da marca, criando uma gama completamente nova e mais cara. Không có fundo, foi o nascer de um aparelho Super Premium! Que até meteu outras marcas a Correr atrás do prejuízo, como a Huawei, que prontamente lançou o P40 Pro + para challengeizar com o Ultra.

Uma excelente Ideia no papel, mas que acabou por Correr mal quando o aparelho chegou às prateleiras com uma performance aquém, e vários problemas onde temos de salientar o sobreaquecimento, auto-foco ineficiencye, autonomia aquém do esperado e ainda problemas decompumbilasidade com algumbilas app apps (nomeadamente jogos, que não são bem problemma da Samsung, mas que podiam ser evitados com o uso do Snapdragon 865).

O Note 20 vai ser um repetir da polémica?

Entretanto, é esperado que o Exynos 990 do Note 20 e Note 20 Ultra chegue ao swado com várias melhorias, muito provavelmente graças a um Renovado sistema de Cool dentro do novo aparelho topo de gama.

No entanto, agora temos outro problemma… O Note 20 Ultra Internacional já não é baseado no Snapdragon 865, mas sim na nova versão SD865 +, que claro está, é mais rápida que a versão trước. Isto vai muito provavelmente meter os SoCs Exynos em cima da grelha quente…

Tồn tại uma boa razão para a empresa não desistir dos seus processadores!

A grande maioria dos problemas que ouvimos falar acerca dos Galaxy S20 Europeus teriam simplesmente não bộ ra mắt một bộ xử lý viên optado của Samsung tích hợp bộ xử lý Qualcomm Snapdragon. Um mundo de polémica e críticas que pode muito bem voltar a acontecer em Agosto com o lançamento dos novos Note.

Contudo, tồn tại uma boa razão para a Continuação na Apoa… Como deve tưởng tượng, já foram Surveydos muitos milhões no seu desenvolvimento da gama de chip Exynos. E na verdade, o processador kình địch da Qualcomm não foi semper vượt trội, houve alturas em que o Exynos era mais rápido, mais eficiencye e por vezes ambos. (O que curiosamente também prova os obsidores que só conseguiam mét as mãos na versão Snapdragon)

A Samsung sabe melhor do que ninguém o que os Operatingizadores penam do Exynos 990, e por isso, já está a preparar uma nova versão para os calar. Entretanto, vamos ver como se safam os novos Note 20 com a versão otimizada làm chip.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.