Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Samsung está a trabalhar num tablet com duas dobras!

Một Samsung já tem alguns smartphones dobráveis ​​không thương tiếc, alguns mais bem sucedidos que outros. Mas até aqui, ainda não temos um aparelho que justça realmente o nome de tablet dobrável… Até agora! Afinal, tudo indica que a gigante Sul Coreana está agora a trabalhar num tablet com duas dobras, ou seja, um aparelho ‘Tri-Fold'(três ecrãs differencedos por duas dobras).



Samsung está a trabalhar num tablet com duas dobras!

Portanto, alguma vez viu a série Westworld da HBO? Tudo indica que este novo tablet é baseado nesse conceito, e pelos vistos, tem data de lançamento apontada para o primeiro trimestre de 2022. O seu nome é “Galaxy Z Fold Tab ”, e segundo as últimas informationações, o seu primeiro ‘chọc ghẹo’ vai acontecer já no evento de lançamento dos novos Z Fold 3 e Z Flip 3.

Curiosamente, além das duas dobras, tudo indica que este tablet também vai contar com uma S-Pen híbrida. No entanto, ainda não fazemos ideia do que isto meana na prática. Tương tự, também irá contar com uma nova versão do vidro UTG que podemos encontrar no Galaxy Z Flip e Galaxy Z Fold 2.

Entretanto, tudo isto levanta uma questão… Um aparelho Tri-Fold não irá ser demasiadorosso?

Verdade seja dita, apensar de ‘sexy’, o Galaxy Z Fold 2 não é propriamente um aparelho fino. Por isso, um aparelho que terá de dobrar duas vezes, poderá ser ‘deal breaker’ para muitos Operatingizadores. Contudo, ao contrário dos aparelhos comercializados até aqui, isto é um tablet, por isso, pode simplesmente ser arrumado na mala do portátil, sem Qualquer tipo de preocupação se cabe ou não no bolso das calças.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Está convencido com o que tem aparecido no mundo dobrável? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo