Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Samsung está pronta a lançar SSD super rápido amigo da carteira

Như những người chế tạo làm mundo da tecnologia tàam mesmo ter um curso em como dar nomes a novos produtos… É que numaentião que muito provavelmente irá confundir alguns dos làm mãn nhãn menos atentos, một Samsung decidiu lançar novo SSD M.2 NVMe mẫu số của Samsung 980.

Bạn có biết SSD Samsung 980 không? Sim, mas tem ‘Pro’ no fim do nome! Por isso, fique atento às diferenças entre o modelo ‘Normal’ eo modelo ‘Pro’. Visto que com uma Renovada Apoa no mundo dos SSD, de quase todas as grandes marcas, as coisas não vão ficar menos complexas nos próximos tempos. Vai Preisar de ter muita atenção às especificações e preços dos modelos.



Samsung está pronta a lançar SSD super rápido amigo da carteira

Portanto, ao contrário do 980 Pro que é um dos SSDs rápidos làm thương mại, o Samsung 980 é um SSD focado no desempenho-preço. Por isso, troca o PCIe tiêu chuẩn 4.0 pelo velhinho mas ainda assim muito rápido PCIe 3.0. Além de tudo isto, perde também o controlador DRAM.

Os cortes no custo de produção parecem ficar por aqui, visto que a Samsung decidiu não bộ nhớ tiện ích QLC, ưu tiên bạn rápida TCL NAND 3D de 136-lớp. Ou seja, a mesma exata memória que podemos encontrar no Samsung 980 Pro.

Entretanto, relativamente à performance realmente dita, o Samsung 980 oferece uma velocidade de leitura à volta dos 3500MB / s, com uma velocidade de escrita a tocar nos 3000MB / s. Vamos ter modelos de 250GB, 500GB e ainda 1 TB. (Hiệu suất truy cập ngẫu nhiên 4K -> 500000 IOPS, ghi ngẫu nhiên -> 480000 IOPS.)

Este SSD deverá chegar ao swado de forma of Justice no fim do mês (30 de Março). Ainda não temos conhecimento de preços para a nova gama de drive de armazenamento da gigante Sul Coreana.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo,