Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Samsung Exynos chegam aos smartphones Xiaomi e OPPO

Một Samsung tem vindo một chipset thực dụng Exynos nos smartphones Galaxy na última década. É verdade que até já houve alguns casos em que Equipamentos de outras marcas tiveram direito a estes chipset. Không có entanto, agora poderá phẫu thuật um verdadeiro bùng nổ. Tudo porque os novos Samsung Exynos poderão dar vida a Equipamentos Xiaomi e Vivo, para além dos Samsung.

Samsung Exynos chegam aos smartphones Xiaomi e OPPO

De facto, o jormal Business Korea já revelou que a Samsung LSI, chipset pelos đáp ứng Exynos, vai fornecer a Xiaomi, Oppo e Vivo a começar no próximo ano. Không có lời khuyên nào, não bộ là một con chim nhỏ để xử lý hàng đầu. Serão processadores mais económicos Destinynados também a smartphones amigos da carteira.

Esta notícia chega em boa altura!

Gần đây, Samsung tinha começado một reduzir o número de chipset Exynos disponibilizados para os smartphones Galaxy. Isto porque trong vai margens eram muito reduzidas. Agora isto pode ser a melhor notícia de semper para a unidade de processadores da gigante coreana.

Esta Fabricante de chip está neste momento em quarto lugar, atrás da Qualcomm, MediaTek e HiSilicon. Agora e com vontade de aproveitar os problemas da Huawei que não tem a matéria-prima que needita, quer dar tudo e assim recuperar, pelo menos, a terceira posição.

Một Huawei tem một maior fatia làm thương mại smartphones económicos. Tanto dentro como fora da China, No entanto, sem acesso à Google e aos chipset da HiSilicon este número vai começar a diminuir.

Ora na falta da Huawei as pessoas estão a virar-se para a Xiaomi ea Oppo ea Vivo também querem uma fatia desse bleado. Como tal, e porque vão produzir muito mais Equipamentos, vão nhuitar de mais chipset. É aí que os Exynos entram.

Para tornar tudo ainda mais atrativo a Samsung LSI colocou um preço cạnh tranh nos chipset Exynos. Tudo para os tornar Alternativas viáveis ​​às ofertas da MediaTek e Qualcomm. Isto siga que em breve poderá de facto ocupar o lugar da HiSilicon.

A Huawei neste momento é o segundo Fabricante mais phổ biến de smartphones. No entanto, alguns analistas refm que pode sair do TOP 5. Isto caso a Xiaomi, a OPPO ea Vivo tenham sucesso nos próximos meses.