Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Samsung Galaxy A42 5G: Conheça todas as especificações!

Ao contrário do Galaxy A51 que é realmente uma grande máquina, o Samsung Galaxy A41, thực hiện ano passado, phổ biến não ganhou muita. Será que o Samsung Galaxy A42 5G pode ir pelo mesmo caminho? Isto é algo que só se vai saber depois deste smartphone chegar ao thuong. Ainda assim, pelas características que foram agora conhecidas é provável que se venda bem.

Samsung Galaxy A42 5G: Conheça todas as especificações!

Seguindo os passos do Xiaomi Mi 10T Lite, este deve ser o segundo smartphone baseado na nova plataforma Snapdragon 750G. Este dispositivo terá um ecrã Super AMOLED de 6,6 polegadas com uma Humida Resolutionução HD +. Entretanto, o Galaxy A42 5G terá uma ống kính tele 20 megapixel abertura f /2.2. A isto deve-se juntar uma configuração de 4/6/8 GB de RAM e 128 GB de armazenamento. Isto com a Possibilidade de expansão qua giỏ hàng microSD até 1 TB.

Hiệu trưởng cảm biến ống kính eo quádrupla eo é um módulo de 48 megapixel abertura de f /1.8. Há também um sensor grande angle de 8 megapixeléis com abertura f /2.2. Temos igualmente um módulo macro de 5 megapixel e um sensor de profundidade com Resolutionução semelhante. O Galaxy A42 5G será alimentado bởi uma bateria de 5.000mAh com suporte para carregamento de 15W.

Như kích thước do dispositivo são de 164,4 × 75,9 × 8,6 mm e pesam 190 gramas. Hỡi điện thoại thông minh estará disponível em preto, cámco e cinza. E o preço na Europa pode chegar a 360 euro.

Như especificações deste Equipamento até sãoprisssantes. No entanto, o preço pode ser um elemento dissuasor para algumas carteiras. Pode ser que com o acordo com algumas operadoras fique a um preço mais Featssante.

Bons tempos para a Samsung

A empresa divulgou uma previsão de que o seu lucro no terceiro trimestre será de cerca de 12,3 trilhões de won, ou seja, 10,6 mil milhões de dólares. Isto é um aumento de 58% em relação ao mesmo período do ano passado. Một báo cáo também của Samsung 5%, para 66 trilhões de won, ou seja, 57 mil milhões de dólares.

Este otimismo e tais indicadores são đặc biệt là lợi ích. É que a Samsung registerou uma redução dos lucros de 56% ao longo do ano. Một Samsung não đặc biệt là bạn có ảnh hưởng đến kết quả, mas, provavelmente, o crescimento foi devido à alta procura pelos produtos da empresa. As pessoas passam mais tempo em casa e como tal sentiram needidade de atualizar os seus produtos. Pode ler mais sobre isto aqui.