Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Samsung Galaxy A51: o novo clone chama-se M51!

É verdade que as gamas mais conhecidas da Samsung são três. Dito isto, temos a gama S ea gama Note que tương ứng aos topos-de-gama e depois temos a gama A. No entanto, há outra composta por Equipamentos mais baratinhos que também não é de se deitar fora. Falo em Specificto da gama M, cujos equipamentos não estão tão trình bày cá. É uma espécie da antiga linha J mas um pouco melhor. Ora o Samsung Galaxy A51 que é um dispositivo muito phổ biến vai ter direito a um clone chamado M51. Isto siga que será um pouco mais barato face ao original. Para ficarmos a saber algumas coisas eis que o site Sammobile conseguiu acesso a informationações độc quyền.

Samsung Galaxy A51: o novo clone chama-se M51!

Anteriormente, foi relatado que o Galaxy M51 teria uma configuração de ống kính quádrupla com um cảm biến chính de 64MP. De acordo com as novas Informações, ele será acompanhado por uma ống kính siêu góc de 12MP, que aparentemente foi buscar ao Galaxy A51. Os outros dois módulos são coirados unidades macro e de profundidade, mas nada se sabe sobre eles, pelo menos para já.

Em soaração, o Galaxy A51 também sở hữu ống kính rời, cảm biến incluindo um primário de 48MP, outro ultra angle de 12MP, uma unidade macro de 5MP e outro módulo de 5MP.

À semelhança do Galaxy A31s, o Galaxy M51 também deve integrationr o modo Single Take, que estreou com o Galaxy S20. Ele usa a ống kính ea IA para capturar várias hình ảnh vídeos de uma só vez e, em seguida, recomenda a melhor foto.

Quanto às outras especificações, há rumores de que contará com o chipset Snapdragon 730 của Qualcomm, que será compatível com até 8 GB de RAM e 128 GB de armazenamento nativo. O ecrã OLED será adquirido a um fornecedor chinês para manter o custo baixo. Esta será a primeira vez em que a Samsung usa um OLED de terceiros no seu smartphone. Entretanto fala-se também de uma mega bateria de 7.000 mAh, o que era uma verdadeira bomba. Ainda assim e caso se confirmasse demoraria muito tempo a carregar. É que a potência de carregamento é de 15W.

Anteriormente, foi relatado que o Galaxy M51 seria lançado em julho. Mas como Rebeu một chứng nhận Bluetooth apenas Recentemente, parece mais plausível um lançamento em Setembro.