Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Samsung Galaxy S21 já tem dữ liệu cho người nhận o Một giao diện người dùng 3.1.1!

A Samsung está a preparar outro evento unpacked onde vai apresentar, pelo menos, dois Equipamentos importantes. Falo làm Galaxy Z Fold 3 e làm Galaxy Z Flip 3. No entanto, as novidades não vão ficar por aqui. É que vamos ter outros dispositivos mas também uma nova versão de phần mềm. Mais especificamente o One UI 3.1.1 que já tem data de estreia no Galaxy S21.

Samsung Galaxy S21 já tem dữ liệu cho người nhận o Một giao diện người dùng 3.1.1!

Apesar de ainda não se saber em bê tông vào vai alterações que esta versão vai trazer, é ponto assente que virá de base com o Galaxy Z Fold 3 eo Galaxy Z Flip 3. Logo a seguir a estes equipamentos estará o Galaxy S21.

Ora um đại diện cho Samsung revelou nos fóruns da comunidade que depois do patch de segurança de Agosto, o Galaxy S21 vai trò thu thập o Một giao diện người dùng 3.1.1 cuối cùng không làm próximo mês. Em termos de datas fala-se na Internet no dia 27.

Seja como for e apesar das informationações deste moderador não chó săn nenhuma Informação confirmada pela equipa de desenvolvimento e suporte.

Entretanto e ainda a propósito do evento hoje foi revelada mais uma Informação sobre o Galaxy Z Fold 3.

Falo, em bê tông, da tồn tạiência de um khe cống hiến à S Pen.

Como é possível ver nas imagens que chegam via 91mobiles o slot para a S Pen não passa despercebido. De facto, está colocado atrás da parte que dobra e parece ser feito de um material rígido que tem um acabamento mais suave. Isto para que seja mais fácil retirar a caneta.

Entretanto as imagens também revelam a capa, maisrossa, para proteger o ecrã external do Z Fold 3. Temos também alguns cortes no lado direito para os botões. O mesmo para o altifalante, portas, microfone eo módulo de ống kính rời.

De resto as imagens não nos mostram mais nada. No entanto, já sabíamos que teremos um chipset de topo, nomeadamente um Snapdragon 888. Destaca-se também um cảm biến de ống kính rời. Isto para as selfies. Para mim é sem dúvida um dos pontos mais Featssantes deste Equipamento.

A Samsung vai alegadamente useizar uma tecnologia que funciona dividindo o ecrã em duas partes. Uma pequena área com estruturas de pixeís diferentes e uma Resolutionução kém ao ecrã hiệu trưởng que permite que a luz aceda ao sensor da ống kính. Isto juntamente com o ecrã major.

Assim, com este novo tipo de implementação, o que Obém é um ecrã ininterrupto. Mas a desvantagem é que ống kính có ống kính rời.