Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Samsung Galaxy S8 e Galaxy Note 8 já Correm o Android 11!

Như gamas Samsung Galaxy S8 e Note 8 normalmente estão disponíveis em duas versões. Uma tem processador Snapdragon e é vendida essencialmente nos Estados Unidos. A outra está disponível em divos países Europeus e não só, Bồ Đào Nha incluído. Ora a mais neare novidade é para a versão nhà cung cấp cá. Dito isto e se está ansioso bởi deitar a mão ao Android 11 no Galaxy S8 e Note 8 temos boas notícias.

Samsung Galaxy S8 e Galaxy Note 8 já Correm o Android 11!

Neste momento há build oficiais do Project Sakura para os dois antigos topos de gama da Samsung. Roms cá nhân hóa para o Galaxy S8 e Note 8 que pode instalar já. Một ROM baseia-se no LineageOS 18.1. Assim chega com todas as novidades que foram Introductionuzidas no sistema operativo Android. Ao mesmo tempo disponibiliza uma Experiência mais limpa e muitas otimizações.

Không có entanto, ainda beingem alguns pormenores para giải quyết. Por exelo o Hardware Composer (HWC) não là một sự thuận tiện vui nhộn. Ou seja, nem semper todas as renderizações vão Correr bem. Para além disso também não vai poder usar o modo hotspot para partilhar a ligação à Internet. A leitura de vídeo com HDR está com problemas ea função Wi-Fi Direct também. O resto está tudo a funcionar.

Se não se preocupa com estes bug e quer arraynjar uma forma de colocar o Android 11 không có điện thoại thông minh então terá de seguir os links para o efeito. Para colocar o Android 11 không có S8 siga esta ligação. Se por outro lado quer instalar no Note 8 siga esta.

Atenção que terá de ter um bootloader desbloqueado e um recovery Personalizado com o TWRP.

Entretanto vai-se corrigir em breve alguns dos bug relatados acima.

Ao longo dos tempos testei várias ROMs emversos Equipamentos. Assim em muitos casos consegui melhores resultados do que com as versões oficiais. Claro que isto não é uma verdaderina para tudo. Seja como cho, não se esqueça que ao instalar estas ROMs perde tudo o que tem no seu smartphone. Assim é boa ideia fazer um primeiro dự phòng.