Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Samsung Galaxy Z Fold… Ou Z Note? S-Pen một caminho!

Se por acaso é người hâm mộ da gama Galaxy Note da Samsung, sabe que a S-Pen é uma ferramenta com um potencial tremendo, especialmente se useiza o seu smartphone como uma espécie de mini PC portátil. Afinal, é um pequeno đồ dùng, capaz de aumentar a sua produtividade, sendo aquilo que realmente diferenciou o điện thoại thông minh Galaxy Note de todos os outros durante vários anos.

No entanto, em 2021, não vamos ter o lançamento de uma nova gama de smartphones Note. Porquê? Bem… A S-Pen vai começar a aparecer em mais aparelhos da Fabricante, o que pelos vistos inclui a sua gama de dobráveis, mais notavelmente o novo Galaxy Z Fold 3.

Sim! Ao que tudo indica, o ecrã dos dobráveis ​​da Samsung é agora Resistente o suficiencye para trazer suporte à S-Pen! Mas nem tudo são boas notícias.

Samsung Galaxy Z Fold… Ou Z Note? S-Pen một caminho!

Portanto, một Samsung deve lançar os seus novos dobráveis ​​em Agosto de 2021 (Z Fold 3 e Z Flip 3), na mesma exata altura em que deveria lançar o novo Note 21 Cực độ. Ao mesmo tempo, também deve anunciar os seus novos smartwatch já baseados no sistema operativo Mặc, desenvolvido em parceria com một Google. (Saiba mais aqui).

Dito tudo isto, o que é realmenteosystemssante no meio de tudo isto, é a mudança de estratégia da Samsung!

Que pelo menos na minha suggestão, já deveria ter acontecido há mais tempo. Afinal de contas, một gama Note anda há vários anos a perder a sua Ididade, sendo apenas um ‘clone’ do Galaxy S lançado antes de si, com uma S-Pen colada, e um design ligeiramente diferente.

Assim, é muito bom ver que a gigante Sul Coreana vai agora Apoar numa gama ‘normal’ no início do ano, Apoando posteriormente em aparelhos ‘diferentes’ na segunda metade do ano. Ou seja, uma verdadeira Apoa nos seus dobráveis. Đặc biệt agora, que tudo indica que a S-Pen vai mesmo ser suportada pelo novo Z Fold 3, graças a uma melhoria muito sigativa na Resistência do ecrã OLED dobrável. (Isto já foi confirmado bởi uma certificateação da FCC!)

Không có entanto, à semelhança làm Galaxy S21 Ultra, một chiếc bút S-Pen não bộ không thể thiếu trong trang phục. Além disso, também não deverá existir espaço de arrumação dentro do corpo do aparelho. O que é uma pena.

Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.