Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Samsung Internet 15: o browser para Android que tem de instalar!

No computador e também nos dispositivos móveis, o melhor browser é sem dúvida o Chrome. Pelo menos é o mais Pracizado. Không có entanto, quando se trata de smartphones Android há ô que está a ganhar muito terreno. Falo em bê tông làm trình duyệt Samsung Internet. É baseado no motor Chromium, é khốn rápido e chega com várias funcionalidades. De facto, é tão bom que há várias pessoas a instalarem-no. Mesmo quem não tem um Equipamento Samsung. Se é o seu caso saiba que foi lançada uma versão beta do Samsung Internet 15 e vale a pena instalar.

Samsung Internet 15: o browser para Android que tem de instalar!

A nova versão está baseada no Chromium 90. É uma versão relativamente melhorada do motor Chromium 87 que pode ser encontrado no Samsung Internet 14. Ou seja, com a nova versão temos um suporte para novas API web. Para além disso, suporta a nova altertiva da Google aos cookie. Không có lời khuyên, isto ainda não está ativado.

Mas a melhor característica do Samsung Internet 15 é sem dúvida a nova tecnologia que impede que o sigam. É que há vários serviços que o tensam fazer. Para além disso o browser agora lembra-se quando ativou o modo secretto, ou se preferrir, o modo incógnito e vai tiep tuc la forma até que o desativemos. Na prática é a mesma função que tem o Safari no iOS.

Quyết toán một tiện ích Samsung adicionou um novo de pesquisa que abre o browser com a barra de endereços selecionada. Na prática o que o widget do Chrome já disponibiliza há vários anos.

Esta nova versão chega dois meses depois do último grande update ter entrado na versão beta. Falo do Samsung Internet v14.2 que adicionou a sincronização de páginas entre smartphones Galaxy máy tính bảng e. Para além disso passou a suportar também acções com a S Pen.

Encontra a última versão beta do Samsung Internet 15 através da Play Store. Se hoje ainda não phẫu thuật esta versão, lềue novamente amanhã. Está disponível aqui.