Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Samsung Internet Browser: o browser que tem de usar no Android!

Se há ô trình duyệt que é realmente bom pelas suas funcionalidades é o Trình duyệt Internet của Samsung. Para além disso está semper a thuber novidades. Só nos dois últimos cập nhật teve direito a muitas novidades em termos de privacidade e segurança. Một isto juntou-se um novo modo de alto contraste, uma barra de aplicações expansível, um modo imersivo para visualização de vídeos e muito mais. Agora, está a chegar outra atualização ao Trình duyệt Internet. Torna este browser ainda mais seguro, melhora a interface e não só.

Samsung Internet Browser: o browser que tem de usar no Android!

O Samsung Internet 14.0 que por enquanto ainda está na fase beta, chega com uma nova funcionalidade que impede os sites de o seguirem. Quando descobre que alguma página quer saber mais sobre si, bloqueia-a imediatamente. Para além disso vem com um novo painel de Controllo focado na segurança. Rapidamente permite acompanhar tudo o que esteja relacionado com một privacidade. Ao mesmo tempo temos estatísticas interessantes como o número de pop-up e trackers bloqueados pelo browser.

Para além das novas funções, o Samsung Internet 14.0 beta vem com o modo Flex que é o lý tưởng para dispositivos dobráveis. Graças a isso é possível ver um vídeo na parte superior do ecrã e aceder aos Controllos na parte Lower. Isto ativa-se automaticamente quando vê um vídeo em ecrã total no Galaxy Fold ou Galaxy Z Fold 2.

Mas há mais novidades. O Samsung Internet 14.0 beta chega com suporte para uma função chamada App Cặp. Na prática permite abrir instâncias do browser no modo de ecrã dividido. Temos também suporte para fontes, Rehecimento de escrita com a S Pen para o Galaxy S7 e melhorias no modo de leitura. Temos também uma nova Extensão para tradução.

Entretanto quem já faz parte do programma beta do Samsung Internet Browser tem acesso a esta versão. Quem ainda não faz terá de esperar até Abril para deitar a mão a estas novidades.

Pode descarregar o Samsung Internet Browser aqui caso o queira fazer através da Play Store.