Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Samsung lidera nos smartphones, Xiaomi cresce e Huawei cai

A pandemia de COVID-19 levou a um forte tuyên bố không thương tiếc smartphones anôt este. No entanto, no terceiro trimestre de 2020, começámos a assistir a uma recuperação, pelo menos de acordo com um novo relatório da Gartner. Bons tempos para a Samsung nos smartphones e maus para a Huawei. Tudo devido ao legado de Trump.

Samsung lidera nos smartphones, Xiaomi cresce e Huawei cai

Không có terceiro trimestre de 2020, o merado de smartphones como um todo viu um tuyên bố de 5,7% em comparação com o terceiro trimestre de 2019. Combinados, os Fabricantes de smartphones enviaram cerca de 366 milhões de unidades para Distributionuição. Na mesma época, em 2019, bức ảnh 388 milhões. Ou seja, números muito melhores do que as perdas de 20% vistas nos últimos dois trimestres.

Không có passado an toàn, một Samsung ea Xiaomi tiveram um crescimento xem xét mới.

Một Samsung tiếp tục là một nhà thống trị o thương trường lớn, com 22% do thương mại điện tử 80 milhões de unidades nhà cung cấp. Một Xiaomi também aumentou para 12,1% de tham gia, cung cấp mais de 44 milhões de unidades. Está acima dos 32 milhões em 2019 e totalizando um crescimento de quase 35% no período.

Por outro lado, một Huawei tiếp tục một cair, uma vez que ainda lida com một proibição dos EUA. Một nhà cung cấp gigante chinesa cerca de 51 milhões de unidades no terceiro trimestre. É uma queda de 21% desde 2019 e fica muito atrás da Samsung, một đối thủ của com một chất lượng costumava lutar pelo primeiro lugar.

MỘT Apple também assistiu a uma pequena queda no terceiro trimestre de 2020, perdendo um pouco mais de meio por cento no comparativo anual. No entanto, isso deve-se ao lançamento tardio de novos iPhone.

De facto é fácil percebermos que một Samsung está na melhor fase de semper. Tanto que quer aproveitar o bom momento e lançar a gama Galaxy S21 mais cedo. Por outro lado một Huawei tiếp tục một cair devido aos problemas com os Estados Unidos. Aliás já se diz no swado que a Xiaomi será a nova Huawei e endualmente a marca que vai Competition, para já, pelo terceiro e segundo lugar e por fim pelo primeiro. Ainda por cima já não está lá o Trump para bloquear esta subida.