Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Samsung One UI 4: estas são as novidades mais esperadas!

Một Samsung já anda một fazer campanha para o One UI 4 e isto faz todo o sentido uma vez que os Operatingizadores estão ansiosos à espera de novidades. Neste momento já sabemos que a versão beta vai chegar mais cedo à grande maioria dos Equipamentos. No entanto, graças a dois leasters acabámos de Recber mais Informações e são realmente Featssantes!

Samsung One UI 4: estas são as novidades mais esperadas!

Hỡi kẻ rò rỉ Ice Universe afirma que teremos novas animações, aplicações reenhadas e também sistemas que garantem mais privacidade para os Operatingizadores. Sinceramente, nos tempos que Correm, isto é uma grande notícia. É que os perigos estão mesmo à espreita em todo o lado como podemos ver aqui. Cuối cùng as novas animações e design serão influenciadas pela nova abordagem Material Bạn. Ou seja, một Android 12.

Entretanto, outro leakster que dá pelo nome de Chun afirmou que o update chega também com mais velocidade. Isto é outra das notícias que todos queremos ouvir. Isto graças a otimizações para o Snapdragon 888 e para o Exynos 2100.

É verdade que este segundo leaster ainda não é muito conhecido. Không có entanto, như afirmações làm Ice Universe são normalmente corretas. Isto pelo grande histórico de Informações certas que já tem.

Ainda não tồn tại dữ liệu de lançamento xác nhận. No entanto as Informações que cycleam na Internet apontam para um lançamento em meados de Novembro. Aliás a Samsung Developer Conference (SDC) realiza-se mais ou menos nessa altura. Assim faz todo o sentido este lançamento.

Também já sabemos algumas coisas acerca dos Equipamentos que os vão Collectber. Dito isto, o Galaxy S10 terá direito a ele, assim como os Galaxy S20, S21, Note 10, Galaxy Note 20, hệ điều hành todos Galaxy Z e vários dispositivos da linha A. São eles o Galaxy A51, A52, Galaxy A71, A72, Galaxy A31 e A32.

Neste momento todas as atenções estão viradas para o próximo evento unpacked. No entanto, nas próximas semanas deveremos ficar a conhecer mais novidades sobre o One UI 4.