Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Samsung prepara-se para Arsar a concorrência em 2020

A Samsung está numa fase de muito sucesso e ao contrário do que aconteceu com muitas empresas a pandemia ajudou a cimentar ainda mais os resultados em 2020.

A empresa divulgou uma previsão de que o seu lucro no terceiro trimestre será de cerca de 12,3 trilhões de won, ou seja, 10,6 mil milhões de dólares. Isto é um aumento de 58% em relação ao mesmo período do ano passado. Một báo cáo também của Samsung 5%, para 66 trilhões de won, ou seja, 57 mil milhões de dólares.

Samsung prepara-se para Arsar a concorrência em 2020

Este otimismo e tais indicadores são especialmenteosystemssantes tenso em conta o facto de a empresa ter registerado uma redução dos lucros de 56% ao longo do ano. Một Samsung não đặc biệt là bạn có ảnh hưởng đến kết quả, mas, provavelmente, o crescimento foi devido à alta procura pelos produtos da empresa. As pessoas passam mais tempo em casa e como tal sentiram needidade de atualizar os seus produtos.

É que esta empresa sul-coreana vende mais smartphones e TV làm que quality outra marca. Mas não são só os produtos de retalho que estão no caminho certo. Một Samsung tem um excelente negócio de venda de chips de memória para Fabricantes de dispositivos em todo o mundo.

Nos últimos meses, o desenvolvimento de chip da Trung tâm dữ liệu Samsung Rebeu um xungso dos. Một khoản thu nhỏ của nhà cung cấp dịch vụ chuyên nghiệp (Aumentou) 13% không có segundo trimestre đoạn 18,2 trilhões de thắng.

Không có kết quả cuối cùng nào, một Samsung phục hồi một cách tuyệt đối không thương tiếc smartphones. De acordo com os analistas da Counterpoint Research, một gigante sul-coreana controla 22% làm thương mại. Esta é uma uy tín. O primeiro semestre deste ano foi Beiante difícil. Tudo devido à pandemia e crise do coronavírus. Mas parece que một situação está dần dần một thiết lập.

Như sanções norte-americanas também ajudaram một Samsung. Ao colocarem a Huawei para baixo e praticamente sem acesso a nada, a gigante coreana cresceu.

No entanto, como giới thiệu trên trang web GizChina, một Samsung deve o seu sucesso hiệu trưởng áo thương mại điện tử, onde conseguiu củng cố một sua posição.

MỘT Apple estava em terceiro lugar không có cuối cùng de agosto. Isto com uma joinação ước tính 12%. Na quarta posição está a Xiaomi com 11%.