Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Samsung prepara um novo chipset para o Galaxy Note 20

De acordo com uma Informação avançada pela ZDNet Coreia, một nhà tích hợp pode của Samsung um chipset Exynos 992 no Galaxy Note 20. O objetivo disto é melhorar sobretudo o desempenho do processador e reduzir o obso de energygia. Na prática este chipset deve ser um pouco mais rápido que o Qualcomm Snapdragon 865, o que pode vir a calar algumas vozes contraditórias que querem o fim dos chipset Exynos no topo de gama da Samsung.

Samsung prepara um novo chipset para o Galaxy Note 20

Lembro que no caso do Galaxy S20, Samsung usa o Exynos 990 em todas as regiões fora dos EUA, China e Coreia do Sul. Không có entanto, o Snapdragon 865 da Qualcomm está em uso lồng vào nhau. Khi so sánh hầu hết các vấn đề khác nhau ở Exynos 990 é kém hơn so với Snapdragon 865 em quase todos os testes de desempenho. Além disso, sở hữu ô maior tiêu hao. É bởi isso que os Galaxy S20 com Exynos 990 têm uma duração de bateria mais curta que os modelos com Snapdragon 865.

É então bởi este motivo que um Exynos 990 melhorado deve ser a Apoa para o Galaxy Note 20. A Samsung vai apresentá-lo como Exynos 992. Enquanto o Exynos 990 é vảiado pela Samsung através de um processo de 7 nm, o Exynos 992 deve usar um tecnologia de fabrico de 6 nm. Isto também deve reduzir o obso de energygia. De acordo com rumores anteriores, o desempenho do Exynos 992 pode estar entre um e três por cento acima do Snapdragon 865.

Segundo đồn thổi, một chiếc Samsung vai được coi là một chipset tiêu dùng không có seu país de origem, em vez dos chip Qualcomm. No entanto, isto também pode ser devido ao facto do Snapdragon 865+ da Qualcomm; originalmente planeado para o terceiro trimestre de 2020 não estar disponível este ano.

Không có ano passado, Samsung usou o Exynos 9825 không có Galaxy Note 10. Já o Galaxy S10 usou o 9820. Foi desenvolvido com tecnologia de 7 nm em vez de 8 nm e velocidades um pouco mais rápidas em alguns dos núcleos.