Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Samsung tem um sensor de 200MP, mas não quer usá-lo

Segundo o que já sabemos, Samsung vai lançar a sua nova gama de smartphones topo de gama algures a meio de Fevereiro do próximo ano! Com o modelo Ultra novamente a liderar a nova gama Galaxy, desta vez, mẫu số de S22.

Dito tudo isto, caso não saiba, một Samsung até já tem um sensor de 200MP prontinho para o mundo mobile. Mas segundo tudo o que tem vindo a público, o novo Galaxy S22 Ultra vai chegar ao swado com o mesmo sensor de 108MP que podemos encontrar no S21 Ultra, e também no velhinho S20 Ultra.

Aliás, ao que tudo indica, o sensor de 200MP, da Samsung, vai ser primeiramente aproveitado pela Motorola, e depois pela Xiaomi. Assim, apenas Sul Coreana gigante đóng vai usar a sua própria tecnologia em 2023.

Samsung tem um sensor de 200MP, mas não quer usá-lo

Portanto, ao que tudo indica, a Samsung quer manter o mesmo sensor do ano passado, melhorando apenas a parte do processamento de imagem. Hôn mê? Ao aproveitar o poderio do novo SoC, seja este o Exynos 2000 ou o Snapdragon 8 Gen1.

O que claro está, có nghĩa là que o já muito badalado sensor de 200MP vai ficar na giveta durante mais algum tempo! Isto, pelo menos, no lado da Samsung, visto que segundo gần đây có ‘rò rỉ’, tồn tại bí danh tạo ra không thương tiếc, prontinhas một cảm biến pegar no redondinho número de Megapixéis deste, para fazer algum sucesso no xót thương. Estamos a falar da Motorola, e claro, também da Xiaomi.

Curiosamente, enquanto é uma novidade ver a Moto neste campo, esta nem a primeira vez que a Xiaomi aproveita a tecnologia da Samsung, antes da própria. Ao fim ao cabo, o Xiaomi Mi Note 10 foi o primeiro aparelho do swado a fazer uso do agora muito phổ biến sensor de 108MP da gigante Sul Coreana.

Ademais, o que pena sobre tudo isto? É uma boa Jogada da Samsung? Ou a gigante Coreana deveria de Apoar numa hành lang aos megapíxeis?