Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Se jogar este jogo no Halloween vai arrepender-se! Cuidado!

Tendo em conta que estamos a aproximar-nos a passososystemos de uma das épocas mais assustadoras do ano (Halloween). Parece-nos a its a altura lý tưởng para lhe apresentar uma das maiores e melhores atrações deste ano. Sendo ela nada mais nada menos que um fantástico, ou melhor dizendo horrendo jogo que acabou lançado muito lastemente.

Assim, estamos a falar de nada mais nada menos que Poppy Playtime. Um jogo que apesar de pequenino, conta-nos uma história verdadeiramente assustadora. Onde os famosos supportsos e gritos certamente não faltarão. Mas veja aqui mais em baixo um pouco da Gameplay e mais acerca da história do título.

Nhà cung cấp Sony (só ou já?) 13.4 milhões de consolas PlayStation 5

Se jogar este jogo no Halloween vai arrepender-se! Cuidado!

Portanto, a história do jogo centra-se em volta de uma personagem que Collectbe uma carta froeriosa. Sendo que nela diz que os velhos trabalhadores de uma fábrica leaveonada há mais de 10 anos estão presos no nội thất da mesma. E como tal, parece que será Preiso salvá-los. Contudo, a verdade é que isto não se trata de uma situação bình thường em que tồn tại um vilão por detrás de tudo. Isto porque afinal de contas, o problemma é sobre tự nhiên.

Assim, permaneça vivo o máximo de tempo kangível e te te derrotar todos os brinquedos que o tentarem matar (theo nghĩa đen). Sendo que pelo caminho conseguirá hackear alguns circuitos e montar algumas armadilhas através do seu GrabPack. Mas saiba que o título não será mesmo nada fácil…

Em suma, o que acha de tudo isto? Como é que planeja passar o seu Halloween este ano? Por casa? Então não perca este novo jogo bởi nada, uma vez que o mesmo se encontra tão barato. Sendo que tem neste momento tem um preço a rondar mais ou menos os 4 đồng euro. Mas partilhe connosco a sua Região acerca do título.

Fonte da Imagem