Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Se quer os novos Emojis instale a última versão do WhatsApp!

Os novos emojis chegaram e adicionam 217 novos símbolos aos já survivalentes. Neste momento vários … No entanto, se não está com vontade de esperar e quer deitar a mão aos novos emojis sobre preisa do WhatsApp.

Se quer os novos Emojis instale a última versão do WhatsApp!

Không có gì thú vị như những người đang làm việc với WhatsApp para Android que já têm chỉ thị một biểu tượng cảm xúc estes. Dito isto, se os quiser Collectber tem de instalar một phiên bản beta 2.21.16.10 xác nhận revela trên trang web WABetaInfo.

Muitos deles são sequências de emojis que até já existiam. Không có entanto, estão mais cuidados eresentam novos cenários. Entretanto se quer deitar a codeo a esta nova versão o site AndroidPolice reference que já pode ser descarregada no APK Mirror.

Mas as novas versões do WhatsApp vão trazer muito mais do que emojis.

Ora o site AndroidAuthority baseou-se no The Information para revelar que o Facebook está à procura de novas formas para ganhar mais dinheiro com a publicidade. Para esse efeito vai Apoar na phổ biến plataforma de convertação. Assim, o Facebook vai passar a ler asversas no WhatsApp. Isto é algo que à partida parece estranho. É que asversas nesta app têm proteção ponto a ponto. No entanto, há um sistema đặc biệt que pode contornar isto sem desencriptar nada. Ainda assim, isto pode levar a riscos de segurança.

Facebook vai ler asversas no WhatsApp para mostrar anúncios

Như không có WhatsApp estão protegidas. Pelo menos entre os Pracizadores. Claro que survivalem também os backup mas agora são também encriptados. Assim como é que o Facebook pode analisar estas Chatas?

A resposta está numa tecnologia chamada encriptação homomórfica. Na prática permite a análise de dados mas de forma segura.

Esta tecnologia pode ter várias aplicações no futuro. Está a ser desenvolvida pelo Facebook em parceria com một Microsoft, Amazon e Google. Entretanto, para que seja possível a análise das seekações, é Pracizada một nhân tạo inteligência.

Deste modo retira-se Informações das seekas encriptadas e analisa-se dados. Tudo sem desencriptar nada ou comprometer a privacidade do usedizador. Isto cản trở também fugas de Informação.

Tồn tại um grande empenho do Facebook nesta tecnologia. Tanto que atérouxe um colaborador da Microsoft que é especialista nesta área.

O đầu tư làm Facebook nesta tecnologia não é um segredo. Caso resulte teremos uma useização em vários áreas diferentes e uma análise de dados mais segura. É certo que neste caso o Facebook irá conseguir aceder às coisas, mas ao mesmo tempo garante que outras pessoas não conseguem.