Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Se tem o Apple Watch 3 não o atualize para o watchOS 7!

Se tem um Apple Watch Loạt 3, então atenção aos cập nhật já que vários … 7 e estão a ter muitos problemas com os seus dispositivos. Neles incluem-se muitos khởi động lại. Trên thực tế, o Apple Watch para a desligar-se ea reiniciar sozinho várias vezes por dia. Mas as situações đồng lõa não ficam por aqui. É que ainda temos uma drenagem muito rápida da bateria e um desempenho lento.

Se tem o Apple Watch 3 não o atualize para o watchOS 7!

Estes problemas estão a ser reportados bởi vários utizadores nos fóruns da Apple e floatra ainda não haja uma solução of Justice, há algumas coisas que parecem funcionar.

MỘT Apple lançou o watchOS 7.0.1 na semana passada e floatra tenha sido desenvolvido para corrigir alguns bug, não giải quyết như questões com os đeo được da gama 3. E uma vez que os Operatingizadores làm gì Apple Watch não podem fazer o hạ cấp xuống watchOS 6, Một Apple vai ter de disponibilizar uma Correção quickamente. Hỡi người mẫu da Série 3 foi lançado em setembro de 2017 e é a série mais antiga compatível com watchOS 7. Dito isto, é bem possível que o phần cứng mais antigo simplesmente não tenha o que é needário para Correr o watchOS 7 na perfeição. É que são muitas funcionalidades novas.

De acordo com um. Passa pela desativação do giám sát thường xuyên đếncia cardíaca. É que assim que ele o fez, o Apple Watch deixou de reiniciar. Para fazer isso, no iPhone, abra a aplicação. Toque em Privacidade e desligue a Verificação da thường xuyên đếncia cardíaca. Claro que isto só pode ser uma solução temporária. É que o theo dõi de thường xuyên đếncia cardíaca já salvou muitas vidas, no caso do Apple Watch.

Se tem um Apple Watch 3 e ainda não instalou o watchOS 7, talvez queira esperar até que a Apple mặt tiền uma Correção. Claro que assim que ela for lançada, logo notícia.