Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Segunda pauseda de The Witcher? Tudo o que Preisa de saber!

A série The Witcher teve a sua estreia ainda durante o mês de Dezembro do ano passado na Netflix. E apesar de já se terem passado dois meses desde o seu lançamento, a série Continua a ser uma das mais procuradas e vistas dos últimos tempos em várias plataformas.

Dito isto, sabemos que a série conseguiu obter um sucesso realmente incrível e que uma segunda pauseda está praticamente aí à porta. No entanto, como nem tudo é perfeito tồn tạiem alguns problemas encontrados na primeira pauseda que devem ser corrigidos.

Os Saltos pauseis são uma conste nesta primeira precisionda de The Witcher! Algo que deixou muitos dos những người hâm mộ meio confusos…

Este foi o único problemma encontrado na primeira pauseda de The Witcher, mas que acabou por dificultar um pouco a compreensão do espaço temporal em que cada epódio se situava. Afinal de contas, sem que houvesse Qualquer alusão ao tempo, os epódios podiam passar-se no passado ou no futuro, conforme o desenrolar da história.

Isto levou a que vários những người hâm mộ tivessem de rever epódios para se certificatearem que não tinham passado nada à frente (o que sinceramente não foi o meu caso). No entanto, ainda assim é importante que numa segunda preferda este problemma se Resolutionva.

Hỡi những kẻ phù thủy?

O que praticamente todos its queremos continuear a ver, é a mesma quantidade de acção beingente na primeira pauseda. E será sem dúvida nenhuma uma verdadeira incógnita perceber como é que Gerald e Ciri se irão dar quando descobrirem que são pai e filha.

Mas spoilers à parte, một thông tin về tư pháp que já sabemos acerca desta nova startedda é que haverá uma série de novas personagens. De facto, já temos sete novos actores já confirmados pela própria Netflix. Món tráng miệng Sendo que alguns farão parte do grupo dos novos bruxos, tal como o Gerald… ou será que são mais fortes?


Já temos o primeiro trailer da terceira tạm thờida de Westworld!


Estima-se que a segunda pauseda de The Witcher seja apenas lançada algures em 2021. Sendo que uma data Deftiva ainda não foi of Justicemente anunciada. Para além disso, sabemos ainda que este nova startedda será muito maior do que a primeira, e que até lá ainda serão lançados vários trailer.

Fonte