Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Segunda pauseda de The Witcher? Veja os novos monstros!

Para todos os những người hâm mộ que estão muitos ansiosos pelo lançamento da segunda pauseda de The Witcher na Netflix, a plataforma decidiu fazer uma pequena surpresa a todos. Assim revelou algumas imagens de Geralt a derrotar alguns monstros da primeira pauseda. Revelando igualmente alguns monstros que deverão ser os obíveis inimigos na sua nova aventura (segunda tạm thờida).

Dito isto, sabemos que todas estas novidades foram reveladas num tailíssimo vídeo. Que serviu igualmente para assinalar a assustadora data do Halloween. E como não foi Possível lançar a segunda pauseda de The Witcher numa altura como esta, a Netflix teve mesmo de mostrar estes monstros tão assustadores.


Pirataria de filmes ou de sinal de TV (IPTV)? Một VPN já não o safa!


Segunda pauseda de The Witcher? Veja os novos monstros!

Portanto, apesar de na maioria do vídeo vermos apenas imagens de monstros já derrotados por Geralt em The Witcher, as imagens dos novos monstros estão igualmente ấn tượng. Assim vão certamente dar um novo ar à série. Afinal de contas, parece que as coisas vão ficar agora um pouco mais complexadas para Geralt de Rivia. Uma vez que os novos monstros parecem ser bem mais fortes comparativamente aos já vistos anteriormente.

No entanto, apesar de tudo isto ter vindo apenas aumentar ainda mais o Hype em torno da série, os Operatingizadores ainda terão de esperar até 2021 para ter acesso à segunda tạmda de The Witcher. O que realmente acaba bởi ser muito chato. É que a primeira pauseda já chegou à plataforma há imenso tempo. E os Operatingizadores já caminham para quase um ano de seca sem novo Conteúdo.

Em suma, o que achou dos novos monstros de The Witcher? Acha que Geralt de Rivia conseguirá derrota-los ao mesmo tempo que lida com as bruxas da série? Partilhe connosco a sua Região nos comentários aqui mais em baixo.

Fonte da imagem