Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Série Resident Evil a caminho da Netflix. Hỡi bạn?

Durante os últimos tempos, một thói quen của Netflix tem-nos Fazendo quase semper um sucesso realmente incrível em praticamente todo o mundo. Assim, desta vez parece que as coisas estão ainda melhor. Uma vez que a nova série da Netflix baseia-se num jogo bitum conhecido. Sendo ele nada mais nada menos que Resident Evil.

Dito isto, depois de Castlevania, Dragon’s Dogma e ainda uma série sobre Cyberpunk 2077, eis que a Netflix prepara agora uma série para Resident Evil com 8 nhiều tập. Tendo para já apenas e só uma tạm thờida.

Nova série da Netflix será sobre Resident Evil! Hỡi bạn?

Portanto, se não fosse toda esta pandemia de COVID-19 trong vai gravações desta série já teriam Array. E provavelmente até já teríamos uma data de lançamento anunciada. Contudo, parece que teremos de esperar mais um pouco até que sejam reveladas novas Informações.

No entanto, temos a dizer-lhe que ao menos já sabemos que a série se irá chamar “Chào mừng đến với Thành phố Racoon”. E tal como os chạy bộ já estão thói quen, os ủng hộ, hồi hộp eo khủng bố estarão trình bày.

Para além disso, os vilões desta primeira startedda da série serão, nada mais, nada menos, que os filhos de Albert Wesker (vilão do primeiro jogo). Sendo que os segredos destes dois revelar-se-ão ao longo uma série.


Tem Netflix? Então não pode mesmo perder esta série brasileira!


Em suma, a Netflix tem apresentado uma série de projetos originis baseados em jogos. Sendo que todos eles têm feito um bom sucesso entre os Operatingizadores da plataforma.

Contudo, é a primeira vez que me lembro de ver a Netflix a Apoar num jogo de terror ee lều fazer xóa uma série. Portanto, será que dará resultado ou resultará num fiasco? Teremos de esperar para ver!

Fonte da imagem