Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Já sabemos quem será o novo vilão de Vingadores!

Todo o trabalho envolto nos filmes da Marvel e dos Avengers, é penado ao pormenor e com khốn tempo de antecedência. Isto porque, tal como fizeram com Thanos (o grande vilão do último filme da série). Que foram Introductionuzindo ao pouco a personagem até ela ganhar destaque nos filmes. Farão agora com Galactus, que segundo se sabe será a próxima grande cabeça dos Avengers.

Dito isto, sabemos que os planos da Marvel passam bởi giới thiệu Galactus aos poucos. À medida que os filmes Individualuais de cada super herói forem sendo lançados. Para mais tarde dar-se uma vez mais a fantástica luta que todos its esperamos. Todos os Avengers juntos contra um do maiores vilões já vistos.

Já sabemos quem será o novo vilão de Vingadores e quando aparecerá!

Portanto, se por acaso acha que o vilão do anterior filme dos vingadores (Thanos) foi uma personagem muito difícil de derrotar. Espere só até ver o que este Galactus é capaz de fazer. Isto porque, segundo algumas Informações reveladas, parece que este suposto vilão consome Planetas inteiros, acabando por destruí-los. No entanto, ele faz isso para conseguir sobreviver, o que torna a missão dos Avergers ainda mais difícil. Afinal de contas, o que se poderá fazer se Galactus está só một tua sobreviver como todos os outros?

Assim, lembre-se que este era um vilão pertencente ao quarteto fantástico da Fox que mais tarde acabou comprado pela Disney. No entanto, nenhuma destas Informações foi ainda of Justicemente revelada pela Marvel. Pelo que deveremos encarar tudo isto com simples rumores.


Sony abriu registeros para as pré-encomendas da PlayStation 5


Em suma, a Marvel anunciou muito nearemente que um próximo filme dos vingadores poderá ser lançado só daqui a muito tempo (cerca de 10 anos). Afinal de contas, será agora Preiso que cada super herói da Marvel tenha o seu filme cá nhân e que vá aos poucos e poucos Introductionuzindo também o vilão. Hỡi bà Galactus!

Fonte da imagem