Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

SigridWave: uma Revução na comunicação entre jogadores

A Acer aproveitou o dia de hoje para apresentar ao mundo muitas novidades. Isto, num evento online que em Portugal começou as 14 horas. Assim ficámos a conhecer portáteis, giám sát trò chơi, projetores e muito mais. No entanto, uma das grandes novidades nem sequer é um Equipamento. Falo do SigridWave. O nome é pomposo, mas o que faz é ainda muito mais.

SigridWave: uma Revução na comunicação entre jogadores

Os tradutores de mensagens não são nada de novo. Mesmo os apoiados bởi inteligência nhân tạo. Không có entanto, một tông đồ da ACER é! Na prática é um tradutor concebido para lidar com termos de gaming. Entretanto a ACER anunciou também várias atualizações para o Planet9. É đồng hóa một plataforma para jogadores deste Fabricante. Entre os destaques está một câu lạc bộ Possibilidade de thành lập những câu lạc bộ để trang bị cho ou marcas ea criação de uma plataforma para Organiar torneios.

Voltando ao SigridWave, é talvez a melhor Apoa de semper. Tudo porque phục vụ para quebrar barreiras linguísticas e assim secureitar a comunicação entre jogadores de todo o mundo. Tích hợp không có cliente de desktop do Planet9, usa a tecnologia ASR (rechecimento da fala) para detetar expressões e convertê-las em texto. Este texto é depois processado pela tecnologia Neural Machine Translation (NMT), que já foi treinada com mais de 10 milhões de pares de frases bilingues. Assim permite perceber termos Associados a jogos específicos (como “ADS” ou “acampar”) e aprender como os jogadores se expressam.

Mais de mil horas de discurso centrado em jogos foram essenciais para treinar este sistema. Permite transmitir as mensagens aos Operatingizadores numa linguagem que eles conseguem perceber.

Como referi isto está integrationdo no Planet9. Se bởi algum motivo não conhece este sistema, é uma plataforma trực tuyến da ACER. Assim, ajuda chạy bộ một ligarem-se a outros que tenham objetivos semelhantes.

O que acha desta novidade? Já testou o Planet9? Conte-nos tudo nos comentários!