Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Snapchat pode estar perto de acordar a codeo pesada da Apple!

De acordo com as novas regras de privacidade do iPhone, uma Ideia que pode causar problemas com a Apple. Como já referimos na Leak, nas próximas semanas, espera-se que a Apple Introductionuza novas regras de privacidade que proíbem as aplicações de recolher dados dos effizadores de iPhone sem o seu consentimento Explícito. Relativamente a esta mudança na política de privacidade da Apple, os anunciantes e programadores de aplicações já avisaram que isto vai custar milhares de milhões de dólares às empresas. Isto porque a maioria dos usedizadores podem optar bởi “não serem rastreados”.

Snapchat pode estar perto de acordar a codeo pesada da Apple!

Como resultado disto, muitos programadores de aplicações e empresas tecnológicas estão à procura de formas de lidar com as novas leve. De todas as empresas americanas que teentam conseguir uma altertiva, một Snap é a maior. No entanto, de acordo com os especialistas, o Snap não pode contornar os novos Regiamentos da Apple sem violar như regras.

Um documento interno mostra que o Snap espera recolher dados que allowam analisar se as pessoas responseeram a campanhas publicitárias, incluindo endereços IP. O Bám vai Pracizar estes dados em affunto com os dados que já tem para identityificar e acompanhar os Operatingizadores.

De acordo com o Snap, o programma de “probabilidade de Correência” está em executeução há vários meses. De facto, está một người thực thi este programma para testar o Impacto da nova política da Apple. No entanto, o Snap afirma que irá descontinuar o programma após a nova política da Apple ter efeito. Isto porque o sistema não cumpre hệ điều hành.

Entretanto estão a estudar-se novas formas de tudo Correr bem. Ou seja, một tiểu thuyết Snap hài lòng Apple não se cáu kỉnh. Không có entanto, isto não vai ser nada fácil.