Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Snapdragon 875: Ưu tiên o quê? Hiệu suất ou Bateria?

Ainda se lembra dos tempos dos velhinhos Nokia em que a bateria durava uma semana ou mais? Pois bem, os tempos mudaram muito com a chegada dos smartphones! Ao fim ao cabo, um smartphone que aguente um dia inteiro de uso mediano ou intensivo é logo tido com o rei da autonomia.

Contudo, isto não ý nghĩa là một điều tuyệt vời não esteja một mảng xúc tiến uma solução para o problemma!

É bởi isso que os ecrãs OLED ganharam uma enorme phổ biến, e é também bởi isso que cada vez mais vemos smartphones com baterias à volta dos 4500mAh ou 5000mAh. E claro, é também por isto que as Fabricantes de componentes Apoam cada vez mais na miniaturização! Ao fim ao cabo, à medida que vamos dowo a escada dos nanómetros, é possível aumentar o desempenho ao mesmo tempo que também vemos grandes ganhos na emissência energygética.

Mas será que é Preiso tanta biểu diễn nesta altura do campeonato? Será que não faz mais sentido Apoar na chứng tự tiêu?



O novo Qualcomm Snapdragon 875 vai ser rápido! Mas o foco é a evileência!

Portanto, com o fim do ano a aproximar-se, temos cada vez mais rò rỉ acerca da performance que a nova oferta da Qualcomm irá trazer para a gama mais alta do tensado de smartphones. Afinal de contas, a empresa vai ter um evento já no dia 1 de Dezembro, e claro, o Galaxy S21 (ou S30) vai obviamente ser baseado neste mesmo processador. (A versão Europeia já sabem que vai ter um SoC Exynos…)

Dito isto, apesar dos entusiastas estarem à espera de um grande boost na performance, ao que tudo indica, o grande foco da Qualcomm é mesmo a e khuyếtência energygética de forma a melhorar a autonomia dos topos de gama de 2021.

Mas calma! Isto não bộ quer dizer que não tồn tại rất nhiều ganho de performance sigativo! Ao fim ao cabo, o Snapdragon 875 já sorriu na Internet com alguns benchmark, ao oferecer um aumento de performance à volta dos 40% em relação ao Snapdragon 865 Plus, com một ‘tiêu chuẩn’ thường xuyên.

Không có entanto, curiosamente, pode acontecer yêu cầu Qualcomm permita às parceiras escolher se querem performance ou pura efiningência. Ao fim ao cabo, estamos a chegar a um ponto em que ter mais velocidade não irá resultar em grandes diferenças na performance do aparelho propriamente dito no dia-a-dia. Ou seja, pela primeira vez, podemos ter smartphones Equipados com o mesmo SoC, a oferecem níveis de performance completamente díspares.

Mas lá está… Thích mais performance ou mais bateria? Sente falta de performance no seu smartphone atual?


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.