Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Snapdragon 888 so với Snapdragon 888+: Bạn có khó hiểu không?

Como deve saber, apesar de já termos alguns rumour a sugerir o lançamento da nova geração de SoCs da Qualcomm ainda em 2021, é quase tradição para a empresa lançar um SoC topo de gama no início do ano, e na segunda metade do ano, lançar uma nova versão ‘Plus’, que promete mais desempenho ao mesmo preço.

As Fabricantes adoram isto, porque podem lançar dois aparelhos com 6 meses de diferença, que na verdade não são phân biệt lượng tử isso, pelo menos no campo da trình diễn.

Afinal de contas, đủ tiêu chuẩn lớn để có được một cửa hàng chế biến? Vamos xúc tu perceber.

Snapdragon 888 so với Snapdragon 888+: Bạn có khó hiểu không?

Portanto, antes de falarmos sobre như diferenças, vamos falar sobre như similaridades!

É que em boa verdade, o Snapdragon 888+ é uma versão com algum OC em cima, comparativamente ao processador que chegou ao swado em Dezembro de 2020 e Janeiro de 2021. Ou seja, tiep tuc a ser um processador baseado no processo de 5nm, eo cluster Continua a ser consuído bởi uma configuração de núcleos 1 + 3 + 4.

No entanto, curiosamente, ao contrário daquilo que aconteceu no passado, o boost de inheritência aqui aconteceu apenas no CPU, o GPU é exatamente o mesmo, com a exatamente a mesma thường xuyên.

Além disto, o modem 5G é também exatamente o mesmo.

Quais são như trận chung kết diferenças?

Apenas tồn tạiem duas, một người thường xuyên làm núcleo Kryo 680 (Cortex A1) que agora chega aos 2.995GHz em vez de apenas 2.84Ghz. Ou seja, um núcleo com uma thường xuyên 5% mais alta.

Esquecendo isto, a segunda diferença está na performance IA, com o Snapdragon 888+ a ser capaz de oferecer um aumento de 20% (32 TOPS em vez de 26 TOPS).

Qual é a diferença de performance no mundo real?

Provavelmente, será irrisória. Mas ainda é cedo para tirar essa Concão.

Porquê lançar um processador ‘quase’ igual?

É óbvio que a Qualcomm está muito focada na sua nova geração, que como deverá chegar mais cedo, roubou algum tempo de desenvolvimento à versão ‘Plus’ do atual SoC topo de gama da empresa. No entanto, para dizer a verdade, versão ‘Plus’ nunca foi suposto ser uma versão Revucionário. Servindo apenas como um pequeno boost, uma Mahra de aproveitar as melhorias das linhas de produção ao longo do tempo.

Đoạn tuyệt!

Se as Fabricantes Apoarem muito no SD888 +, é possível que os modelos antigos baixem um pouco. O que para os obsidores ý nghĩa a aparelhos com a mesma performance, a preços mais baixos.

Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Mục lục