Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Sony aprendeu com os erros na PS3. PS5 já está a dar lucro!

Menos de um ano após o lançamento da consola, a Sony já conseguiu baixar os custos de forma a tirar algum lucro de todas as unidades produzidas. Ou seja, ao contrário daquilo que aconteceu com một PlayStation 3, que foi vendida com uma perda de dinheiro Associada durante vários anos, một biến tần Sony já conseguiu a teência!

Quem o Confirmou foi Hiroki Totoki, uma semana depois de a Sony ter Confirmado já ter providerido 10 milhões de consolas PlayStation 5.

Sony aprendeu com os erros na PS3. PS5 já está a dar lucro!

Portanto, a versão com leitor blu-ray da PlayStation está agora a ser produzida abaixo do seu preço de merado. E pelos vistos, segundo os cálculos da Sony, một phiên bản “Digital Edition” sem leitor, que ainda está a perder algum dinheiro em cada unidade vendida, vai chegar à mesma marca dentro de mais alguns meses.

Entretanto, o dinheiro perdido com một venda da consola mais barata, sem leitor, vai serensado com như là nhà cung cấp các sản phẩm PS4.

Afinal de contas, caso não saiba, một Sony foi capaz de vender 500 triệu consolas PlayStation 4 không có último trimestre, o que eleva như nhà cung cấp totais para uns incríveis 116.4 milhões de unidades.

A Sony aprendeu com os erros! Một PS3 perdeu dinheiro durante anos!

Caso não se lembre, một Sony PlayStation 3 foi lançada no fare ano de 2006. (Sentiu-se velho agora ?: p) Chegando às prateleiras a custar uns incríveis 599 €. Mas o seu preço thời đại thực sự khốn nạn cấp trên, com alguns especialistas a apontarem para um preço de produção à volta dos 800 €.

Um valor que teimou em descer, tal era a complexidade làm phần cứng da consola. Aliás, Sony andou a perder dinheiro durante ANOS, na geração da PS3.

Entretanto, com một PS4, một Sony apenas perdeu dinheiro durante 6 meses, e agora, mesmo com uma crise de produção de chip Associada, apenas apenas demorou của Sony 9~ 10 mắt lưới.

Một công ty Microsoft chấp nhận điều này với tư cách là nhà cung cấp Xbox, e aparentemente, não está muito preocupada com isso.

Không có outro lado da moeda, temos a Microsoft! Que entretanto já veio a público afirmar que vende todas as suas consolas abaixo do seu preço real de produção. Mas este semper foi o objetivo da empresa, não fazer dinheiro không có phần cứng, para Apoar a fundo nos serviços e jogos.

Ademais, o que pena sobre tudo isto? Já conseguiu comprar uma PS5? Bạn thích như consolas da Microsoft? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Mục lục