Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Sony quer xếp một PS4 ‘sobreviva’ mais 2 anos! Porquê? Dinheiro!

Andamos há vários meses a ouvir falar que một PlayStation 4 vai ‘viver lado a lado com PS5‘, que’vai ganhar uma nova vida‘, e que claro, vai Reber novos Jogos até pelo menos 2022 ou 2023. Mas sabe porquê? Một cuộc phỏng vấn đơn giản… Para a Sony faz todo o sentido manter a PS4 viva, porque beingem 110 milhões de consolas no flado prontas a recber jogos. Ou seja, Sony ainda tem muito dinheiro a ganhar com a consola ‘velhinha’.



Sony quer xếp một PS4 ‘sobreviva’ mais 2 anos! Porquê? Dinheiro!

Portanto, caso não saiba, há cảo alguns tempos atrás, a Sony disse que acreditava nas ‘Gerações’. Contudo, tudo indica que esta confiança não irá passar para esta nova fase de transição, visto que a gigante Japonesa tem mesmo todas as intenções de continuear a dar suporte à sua velha gama de consolas PlayStation 4 durante mais alguns anos.

Afinal de contas, apesar de Shawn Layden ter dito em 2017 que a PS5 iria ser um real salto geracional. De Jim Ryan ter dito em Maio que a Sony acreditava em “gerações diferentes” e do passado mês de Julho Eric Lempel ter dito que “Experiências de nova geração cần thêm phần cứng de nova geração”… Sony quer a PS4 bem viva ao lado a PlayStation 5, pelo menos até 2022 ou 2023, com um suporte completo com o lançamento de novos jogos.

É exatamente por isso que Miles Morales foi lançado para ambas as consolas, e Horizon Forbidden West também vai no mesmo caminho.

Curiosamente, Jim Ryan já veio a público lastemente dizer que neste momento faz todo o sentido para a Sony liên tục a tông đồ em ambas as consolas ao mesmo tempo. Ora leia:

“Sentimos que é da nossa responseabilidade suportar a nossa gigante comunidade PS4. Por isso, vamos liên tục a fazer xuất sắc nhất jogos para a consola, enquanto existir procura para isto mesmo. É a coisa racional a fazer neste momento. ”

Pois bem, its penamos exatamente o mesmo!

Não faz sentido para a Sony desistir de 110 milhões de consolas já vendidas, que podem dar origem a vários milhões de jogos cungidos, como é o exelo de Horizon e quem sabe, God of War Ragnarok! E claro, nem todos os jogadores podem ou querem Saltar no imediato para uma PlayStation 5, até porque o stock de lançamento tem desaparecido das prateleiras a uma velocidade surpreendente.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.