Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Sony revelou as limitações da retrocompatibilidade da PS5!

Este é um dos temas que mais tinta tem feito Correr nos meios de comunicação. Ao fim ao cabo, a PS5 é ou não capaz de Correr todos os jogos lançados para a sua antfiesora, một PlayStation siêu phổ biến 4?

Pois bem, một Sony veio agora a público dizer que o DualSense irá ser compatível com todos os jogos da PS4, no entanto, a recomendação é semper tua máy sử dụng o velho mas fiel DualShock 4 para não existirem problemas de tương thích.

Além disto, parece que a Sony já terminou o seu gigantesco teste de jogos, afirmando que a grande maioria dos mais de 4000 jogos irão funcionar na sua nova consola, contudo, alguns irão apresentar alguns problemas.



Sony já revelou as limitações da retrocompatibilidade da PS5!

Portanto, enquanto alguns jogos irão apresentar problemas durante a jogabilidade (algo que deverá melhorar com o tempo), tồn tại mesmo uma lista de jogos que não são de manira nenhuma jogáveis ​​numa PS5. Ora veja:

    Afro Samurai 2: Revenge of Kuma Volume One DWVR Hitman Go: Definitive Edition Joe’s Diner Just Deal With It! Robinson: The Journey Shadow Complex Remastered Shadwen TT Isle of Man – Ride on the Edge 2
    Chung tôi hat

Entretanto, como a Sony ainda não mostrou chạy bộ PS4 a Correr na PS5, ainda não fazemos ideia de que tipos de melhorias poderemos encontrar neste sistema. Algo que obviamente é a grande dúvida no meio disto tudo, especialmente quando temos em conta que a retrocompatibilidade é cada vez mais um dos pilares do Universo Xbox.

Ainda assim, segundo as notas da Sony, alguns jogos PS4 irão Beneficiar de um Modo Game Boost. O que deverá aumentar a Resolutionução do título, bem como o seu framerate. (Por exelo, Ghost of Tsushima vai chegar aos 60FPS no modo de Qualidade Visual)


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.