Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Sony vs Microsoft: “Xbox é a Netflix, enquanto a PS5 é o cinema”

Com a chegada eminente das consolas de nova geração ao swado, temos cada vez mais especialistas e analistas a dámm as suas uy tín.

Mas de forma bem curiosa, parece que a Região de Christopher Dring é uma das maisprisssantes! Afinal de contas, num Artigo feito para o GamesIndustry.biz, o analista afirmou que a Xbox Series X / S é basicamente o “Netlix dos Jogos”, enquanto a “PS5 é o cinema”.



Sony vs Microsoft: “A é a Netflix, enquanto a PlayStation 5 é o rạp chiếu phim ”

Portanto, segundo o analista, a Microsoft quer que os jogadores trang 10 € todos os meses para terem acesso a vários tipos de Conteúdo, especialmente jogos. Já a Sony quer que os jogadores peguem em 70 ou 80 € e comprem um jogo com o potencial de nos transportar para uma Experiência única e especial de grande sucesso. Aliás, thằng khốn olhar para a nova abertura da PlayStation Studios, para perceber xếp một bộ phim bom tấn của Sony abraçou mesmo esta filosofia de jogos.

No entanto, o analista afirma no imediato que não tồn tại ô có rào cản anunciado! Especialmente porque pela primeira vez, é óbvio que tanto a Microsoft como a Sony têm um alvo de tiêu dùng, que não tem cần thiết phải có de ser a mesma pessoa.

Afinal, nos últimos anos, Xbox parece ser a plataforma mais indicada para multiplayer e vários tipos de serviço, enquanto a PlayStation parece ter sido construída para a oferta de uma Experiência única.

Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.


Xbox Series X: Uma consola super rápida! Mas mais làm mesmo?

Như consolas de nova geração estão mesmo trước chiếc áo dài chegar, estamos obviamente a falar da Xbox Series X e S, bem como das duas novas PlayStation 5.

No entanto, verdade seja dita, Xbox Series X é obviamente uma consola poderosa, mais poderosa que a PlayStation 5… No entanto, fica a sensação que é apenas mais do mesmo! Uma consola muito tương tự như antigas Xbox One, que apenas Apoa mais um pouco nos gráficos e velocidade I / O.



Leia o resto do Artigo aqui.