Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Spotify vai lançar uma função que vai acabar com o Clubhouse!

Hỡi những cuộc điều tra sở trường do Spotify em Conteúdos pré-gravados para podcasts está cada vez maior! Pois bem, parece que agora a empresa sueca está a procura da melhora manira de hospedar a próxima função na plataforma, desta vez seekas de áudio ao vivo. O anúncio foi feito hoje pelo Spotify, que entretanto já está a adquirir a Betty Labs. Empresa essa que está por detrás da aplicação de áudio Desortivo ao vivo numa aplicação que se chama Phòng thay đồ.

Descubra todos os detalhes que vêm ai.

Spotify vai lançar uma função acabar com o Clubhouse!

Portanto, com a nova aquisição do Spotify, o Locker Room, que aparentemente vai Continar a ser possível descarregar na App Store, porém, com um nome diferente no próximo iOS e eventualmente no Android com um foco mais alertgado na música, e outro tipo de bối cảnh… A Ideia do Spotify, trata de explorerar o Conteúdos de áudio ao vivo para que os criadores tenham uma maior interação com o público em tempo real. Assim, poderiam estrear os seus novos álbuns, apresentar uma sessão de perguntas e respostas, ou possivelmente até fazer concertos ao vivo na plataforma. Seria liên quan đến não acha?

Như expetativas làm Spotify passam bởi fazer evoluir a aplicação, fazendo com que a mesma chegue a outros bleados ainda por explorerar. Ou seja, ter um o Deo em tudo o que é áudio, para posteriormente o levar às massas.

Entretanto, Söderström (chefe de freedemas da empresa) diz que as pessoas já gravam as suas seekas no Clubhouse e enviam-nas como ficheiros MP3 para Anchor, para assim publicá-las no Spotify. Por isso, “talvez queiramos tornar isto mais fácil e acima de tudo, perfeito”, diz ele. É fácil Imaginar que essa funcionalidade pode vir a specifictizar-se através de um botão que surface com que as pessoas Tombm as suas seekas, e publiquem diretamente para o Spotify. Seria uma adição muito Feat. Pelo menos na teoria.

Veja o texto publicado pelo Spotify no seu blog aqui.

Por fim, não temos duvidas que será uma boa adição para a plataforma de streaming de musicas. Temprissse em ver este tipo de Conteúdos ao vivo? Mas não se esqueça de deixar a sua uy tín aqui nos comentários.